sexta-feira, agosto 03, 2007

«Tem as maminhas gandes»

Ontem apareci ao pé da mamã a dizer isso...
(Estava a falar de mim embora de vez em quando o faça na 3ªpessoa)
Fotos excluídas.
Tinha escondido estes carrinhos de linhas gigantes debaixo da minha T-Shirt (a tal que foi uma surpresa para o papá quando ele chegou a casa no Dia do Pai. Diz «O Pai é fixe!»!)

A mamã ficou a olhar para mim «de lado»... Não percebi porquê...

Nota - Têm lá em cima os nossos pais e lá em baixo os nossos tios. Agora já nos podem conhecer melhor...

12 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Que engraçado!
Tu tens ideias tão originais!
Nem me lembrei disso das revistas eheheheh bem giro! para ele mais tarde recordar :)
Beijinhos

Unknown disse...

que maminhas tão loucas !!!!
e deixa-me dizer-te que adorei a t-shirt :)

beijos da carla :)*

Gabriela disse...

A t'shirt é fixe! LoL
Tens umas belas mamocas, sim srº!
És tu só tu ou mais alguém aí em casa a ver as mamocas a aumentar?eheheheh!
Bom fim-de-semana!
Beijocas
Gabriela

Verita disse...

Coisas a Tiago tá visto! Ainda gostava de saber onde foste buscar essa ideia de teres umas maminhas grandes na terceira pessoa, HIHIHI

JOkas Fixes ;)

Mónica disse...

Que giro o teu filhote!!E divertido! :)
Bjinhos do Tomás

Anónimo disse...

adorei o retrato dos pais..:)

e o teu filho tem imaginação:)

bjnho

Gaiatas disse...

Oh Tiago, tens de me ensinar a fazer mam0kas gandes pq eu bem preciso delas :P lol

Gostei de ver os teus ti0s :D
E a mamã, olha para ela.. Tenho de v0s c0nhecer ;)*

Pipocas Bebé disse...

Será alguma boquinha para a mamã, essa do Tiago?!
Os vossos bonecos estão o máximo! Mamã a fazer festinhas na barriga e o papá a cozinhar!Ehehehehe!
Muitas beijoquinhas ao Tiago e ainda mais festinhas na barriaga da mamã!

Escritora disse...

Sim os bonecos dos pais estão muito engraçados!!!!

A T-Shirt também, mas a historinha das maminhas bate todos os records!

Beijinho

María disse...

O David é ao contrário, diz para o Pai que ele tem amaminhas pequeninas e que as da Mãe são gandes!

Bjnhos

mimika disse...

Elá...só agora percebi de que são feitos os implantes por aí...são carrinhos de linhas gigantes...e eu, tonta, a pensar que era silicone.

Beiji

Márcia disse...

Mas que belas mamitas... lol
Tens um sorriso lindo :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin