sábado, agosto 18, 2007

«Balançando» a mana

Depois de saber que vou ter uma mana (apesar de ter estado de pernas fechadas a maior parte da ecografia) é hora de fazer um balanço:

A maior parte de vocês acertou!

Já me perguntaram se já há nomes. Na verdade, era para ter falado nisso na semana passada, mas as «férias» no hospital foram mesmo impeditivas como devem calcular.
Após ter espremido os meus pais para dizerem nomes e depois de muitas listas feitas, chegámos a estes nomes (não estão por ordem de preferência):

Para menino:
Pedro
Daniel
André
Filipe

Para menina:
Joana
Sofia
Clara
Margarida
Marta
Mafalda
Rita

Eles disseram que alguns destes nomes para menina já não são muito viáveis (chocam um pouco com os nossos apelidos), mas não os retirei porque os meus papás podem voltar atrás e assim esta é a lista mais fiável (a não ser que se lembrem de mais algum nome...).

Tendo em conta as vossas sugestões mais votadas:
Quatro dos nomes que escolhemos estão entre os primeiros e mais votados por vocês.

Agora temos que descansar desta semana atribulada (entre desmaios e acidentes), temos que nos «habituar» a que vamos ter uma menina cá em casa, à minha situação de «engessado», o papá acabou as férias e tem que se habituar novamente ao ritmo de trabalho e a mamã vai ficar sózinha comigo (logo tem que se mentalizar) e aos poucos vai surgindo um nome definitivo.
Como sabem, vou vos mantendo informados.

Nota - Desculpem a minha ausência os vossos cantinhos, mas acho que compreendem porquê...

10 comentários:

PM disse...

Tens de te cuidar!!! E não podes cansar muito a mamã e a mana!!!!
Gosto da maior parte dos nomes da vossa lista... porque nas sugestões já tem nomes que em nada me agradam!!!!
Vou deixar a minha sugestão... escolho 3 nomes da vossa lista sem ordem de preferencias... Joana, Mafalda e Margarida
Beijocas ENORMES e as melhoras para ti!!!!

Mary disse...

Joana!!!! :)
Parabéns pela mana e as melhoras a ti Tiago!!
Beijinhos

free browny disse...

a mana podia ser beatriz, acho o nome bem lindo, ao mano desejo as melhoras e dizer que é um grande valentão!!
as melhoras rapidas
bjka
filipa

Unknown disse...

Tou tão contente, tão feliz Tiaguinho, que tu nem calcular, como sabes eu nos fins de semana nunca venho por estes lados, mas hoje tive que vir para saber novidades, e fiquei tão contente com a tua mana, que tu nem calculas, desde o inicio achei que a mamã e o papá tinham feito uma menina, e que feliz eu estou, alegria daquelas maiores que o mundo todo, parabéns a vocês, merecem ter uma menina, um casal. Parabéns mama e papá e parabéns para ti Tiaguinho, toma bem conta da mana, e aqui vai mais uma sugestão de nome, Carolina, as tuas melhoras meu lindo, e que recuperes rápidamente com a força de Deus, beijinhos daqueles muito melados para ti.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Se fosse menino, Pedro, pois está claro!!!
Para menina gosto de Sofia e Rita (gosoto de nomes pequenos)!!!!

Jocas grandes e rápidas melhoras para todos

Cláudia disse...

18 Ago 07, 15:56
Paula: Yupi que feliz eu tou, uma menina, parabéns a todos, e um beijo enorme para ti Tiaguinho, e as melhoras rápidas, beijinhos muitos :heart:

http://sonhoserealidades-sininho.blogspot.com/

Mia disse...

Alerta à navegação!!
As Ritas são fresquinhas..mas é muito bonito..é..é!

beijocas grandes

Márcia disse...

Estas "férias" forçadas, devem ser uma chatice... mas vais ver, vai passar rapidinho :)
Cuidadinho com as bolachas, é que sem acção é sempre a acumular calorias :P
Quanto à votação, eu também acertei :P
Espero agora também acertar na escolha do nome, Sofia é lindo ;P
Bjinhos

Pipocas Bebé disse...

Agora que já "temos" uma menina a caminho e que os nomes já estão mais ao menos alinhavados vou dar a minha sugestão!
Como Tiago é um nome pequeno, vou escolher um nome igualmente pequeno:
M A R T A

Origem:
BÍBLICO

Significado:
"SOBERANA DA CASA". FOI IRMÃ DE LÁZARO E MARIA.
E mais não digo!
Beijoquinhas fofinhas ao Tiago (melhoras rápidas), à Marta (ehehehhe!) e à mamã Cláudia!

Mamã Petra disse...

Parabens pela mana, que bom uma mana, e tu já sabias, ehehehe.
E o nome que eu sugeri para mana está nos escolhidos.

Beijinhos grandes aos 4, daqui do Algarve.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin