quinta-feira, agosto 16, 2007

Já Cheguei!

Já estou em casa!!!!!

Apesar de terem dito à mamã que o médico hoje estava de banco noutro hospital e que só viria amanhã, ele apareceu de surpresa à civil e disse «hoje vai para casa!»
Não acreditei quando a minha mãe me explicou...
«eu não posso ir...», «qual caja?» (não fosse para outro hospital), «mãe, o que tás a fajer?» (quando a vi arrumar tudo)...
Como ela foi sempre coerente lá acreditei. Até toquei piano com as minhas picas (seringas) nas grades da cama (que ela subiu para estar descansada a arrumar as coisas).
Perto das 14:30h lá me puseram no meu carrinho e lá fui deitado até ao carro.
Vi o papá tirar a minha cadeirinha do carro dele e disse «eu não posso ir na cadeirinha...»
«Pois não! Vais ao colo que é bem melhor!!» - disse o papá.
E lá fui, metade de mim ao colo da mamã e outra metade ao colo do tio Rui.
E digo-vos mais, cantei o caminho todo!!

Tenho consulta no dia 29 deste mês. Veremos o que diz o médico nessa altura.

Amanhã é dia de ecografia. Vou ficar cá em casa com os meus avós e tio enquanto os meus papás vão à consulta (10:30h).
Veremos o que nos reserva a barriga da mamã...

22 comentários:

mimika disse...

Voltaste, que bommmm!!! Estou tão contente!!!

Não digas nada a mamã, mas prefiro que sejas tu a escrever no blog. Tive tantas saudades!

Beijinhos e uma rápida, mas mesmo rápida recuperação!

mimika disse...

Amanhã é dia de ecogafia ou será de ecografio? É o que veremos!

Beijinhos

mimika disse...

Tu tocas piano, tu cantas...será que também falas francês? lol

Beijinhos

mimika disse...

Desc o abuso nos comentários, mas estou mesmo contente!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Miga que sustos tão seguidos, mas ainda bem que o Tiago já teve alta!!!!!

Jocas bem grandes para vsc e fiquem bem, sem mais nenhuma tropelia pelo meio

Unknown disse...

Mas que alegria ao chega aqui e saber te em casa, que alegria, por ti e pelo resto da familia, é que aqui a Paula já tava cheiinha de saudades tuas a escrever aqui, Tiago agora tens que te portar bem, e juizinho, eu sei que tu vais ter beijinhos grandes de melhoras.
P.S.- As novas calças ficam te a matar

Pipocas Bebé disse...

Querida, tens um miminho no meu Blog!
Beijoquinhas!

Anónimo disse...

Iago vim ver como estavas e descobri que estás em casa!!!!!
Bolas, que susto apanhaste,(o pai e a mãe nem quero imaginar)!
"Já chegaste", outra vez, nem sei de qual da vezes o alívio foi maior.

Muitos beijinhos e agora tens que ter paciência e estar deitadinho.

disse...

Meu querido Tiaguinhos temos estado de férias e hoje chego aqui e vejo o que te aconteceu meu querido :(
Li os posts que a mamã escreveu, e não esperava outra coisa de ti, porque és um menino muito valente e muito bem disposto.
Os papás também são engraçados, confesso que me ri com algumas das ideias para escrever no gesso ih ih
Ainda bem que já estás na tua casa, agora é recuperar depressa meu querido!
Ai amanhã vamos saber!!!! Estou tão curiosa. A barriga da mamã stá grandinha :)))

As melhoras rápidas ara ti meu querido, e que esteja tudo bem com o bebé, volto amanhã para saber tudo.

Elsa disse...

Que boa notícia!!! Ainda bem que está melhor.
E amanhã veremos, não vou largar o blog á espera de notícias :)
jinhus

Ana Maria disse...

Ainda bem q ja estas em casa Tiago fico mt feliz por ti amiguinho.
Vamos ver entao o q reserva a barriguinha da mama sera menina sera menino éis a questao:)

Mts beijokas e dorme bem pequenino grande homem e corajoso:)

sil disse...

Que bom! Que bom!
Estou super contente!!
Bjos
Sil

Karmen disse...

Mas que bom que tás de volta a casa :)

Fiquei de boca aberta quando li o que lhe aconteceu, tadinho deve ter tido dores horrorosas, mas agora o pior já passou e em casa é muito melhor para ele recuperar.

Estou aqui ansiosa para saber o resultado da eco, tou a torcer para ser uma menina. Vou para a praia mas quando voltar este será o primeiro blog que vou ver ehehehe

Beijokas miga

Gabriela disse...

Vou sair agora de viagem, logo não estarei presente para saber o resultado da consulta e eco. OHHHHH!
Espero que tudo estejas... que ela esteja... um espectáculo! LoL
Assim que voltar venho estreitar-vos.
Beijocas
Gabriela

Verusca disse...

Oi!

Desculpa... tenho andado distante... sem vontade de visitar os blogs... mas hoje cá vim... e ... tadito do Tiago! Mas pelo q li portaste-te q nem um homenzinho... lindo... e forte!

Ainda bem q continuas bem disposto e brincalhão!

Ver se é hoje q se descobre se vem ai um mano ou uma mana... já sei q achas q é uma mana... será?

Beijocas grandes

PM disse...

Que bom que ja estas em casa Tiaguinho!!!!
E hoje vais ter a grande noticia que vem ai uma maninha!!!!!
Beijocas ENORMES

Mónica/Sofia disse...

Que bom que ele já está em casa convosco, agora vai melhorar depressa depressa esse valente. beijokas do tamanho do mundo.
PS.fico á espera das noticias da eco hihiih

GE disse...

Olá, é a primeira vez que comento, mas não queria deixar de desejar as melhoras bem rápidas ao Tiago e de dizer o quanto V/admiro por esta boa disposição e humor com que escrevem mm nas alturas bem dificeis.

Bjinhos

Anónimo disse...

Que grande susto nos pregaste Tiago! :-(
O que vale é que és um valentão e não tarda lá terei de andar em correrias pra te acompanhar o ritmo! :-)
Beijinhos do tio

Márcia disse...

Que bom que voltaste :)))))))))
Fico muito feliz em ver que continuas muito bem disposto :)
E que rica surpresa que a ecografia te reservou ;P
Bjinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Que bom que estás de volta!
Agora....deixa as arrumações para os papás, está bem? eheheheh
Beijoquinha

Gio disse...

Bem amiga não sabia de nada do que se estava a passar como calculas, agora cheguei aqui e depois de ver a maravilhosa noticias que vais ter uma menina comecei a descer e vi o que se passou com o Tiaguinho... nao comentei post a post porque entretanto ja li tudo até aqui e nao fazia sentido.

grande susto mas felizmente já passou, ou melhor, vai passando aos poucos...

As melhoras do pequenito, que tudo corra muito bem e que ele fique bom depressa.

Uma beijoca muito grande para uma mãe coragem.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin