domingo, agosto 19, 2007

Agora que...

...o meu cérebro está mais activo que o resto do corpo (não me posso mexer, nem sequer sentar por causa do gesso)...
Digo:

«Sai da fente» - Quando estão à frente da TV.
«Não consigo ouvire!» - Quando estão ao pé de mim a falar alto e eu não consigo ouvir os desenhos animados na televisão.
«Vai ao médico!» - Quando a mamã me disse que tinha um dói-dói na boca (afta).
«Sim, tá bem... amanhã.» - Quando a mamã me disse que só punha o DVD se eu almoçasse primeiro.Adenda (19:30h) - Já podem votar no nome para a mana. Está lá em cima o boletim de voto...

6 comentários:

Márcia disse...

Bem, parece que nem tudo é mau.. lol
E tu sabes bem como aproveitar a situação ;)
Estás a portar-te muito bem Parabéns :)
Bjinhos

Mónica/Sofia disse...

És um reguila é o k é, porta-te bem e toma conta da mana e da mamã. bjokas

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ehehheh agora és um lord, pois és
eheheh
reguila lindo
Beijoquinhas

Mia disse...

Reguilita..reguilita..é assim mesmo, aproveita!! eheheh
Opss...como a mamã acertou no nome que votamos!? (foi esse mesmo;)

MMCS disse...

Que chatice isto de dar ordens! :)
Beijocas!

Sónia e MI disse...

Já voteiii!!
:D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin