terça-feira, agosto 07, 2007

Mini-Férias e Maxi-Post

Foto excluída.
Vamos ali de férias e voltamos já...
(Talvez no Sábado ou talvez na segunda-feira)

Prometemos trazer:
- Muitas novidades
- Muitas fotos
- Muitas recordações
- Muitas aprendizagens novas

*****
Sim porque... isto de ser uma «fada» do lar cansa...
Fotos excluídas.
...apesar de ser «FIXE»
*****
Deixo-vos aqui umas fotos minhas com o(a) mano(a).
Ahhhh, a mamã também lá está!

Parabéns bebé pelas 19 semaninhas!
(Só faltam 10 dias para a ecografia...)

25 comentários:

Verusca disse...

Parabéns ao bebé pelas 19 semanas!

E tu és mesmo amigo da Mamã... a ajudar muito a aspirar! Lindo!

Boas férias... divirtam-se... depois queremos ver fotos e saber tudinho!

Beijocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que fotos mais "fixes"!!!!

Jocas

Unknown disse...

parabéns e até eu estou ansiosa com a eco ;)
desejo umas férias bem divertidas....
para a semana vamos nós :))))
yupi !!!!
beijos da carla para os 4

sil disse...

As fotos estão demais...Adorei!!

Boas férias, aproveitem...

Bjos ansiosos pela eco
Sil

Anónimo disse...

Boas férias :)
Beijinhos

mimika disse...

Férias? Vou ter saudadinhas :( mas vocês merecem umas férias muito fixes, tranquilas e divertidas!

Tu ajudaste a arrumar a casa? Muito bem! Olha...não te preocupes porque daqui a 146 dias vai chegar o reforço para te ajudar!

Parabéns pelas 19 semaninhas e umas excelentes férias!

As fotos...lindas, como sempre!

beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

19 semaninas já. O tempo voa!
Bom descanso.
Mil beijoquinhas

Gabriela disse...

Boas férias!
Já tens uma bela barriguinha! :)
olha lá, isso na minha terra chama-se trabalho infantil! Por aí chama-se ajuda nas tarefas domésticas do membro masculino mais pequeno, é? Lol
Fico à espera das novidades.

Vinha pedir-te ajuda, porque fiz asneirinha no meu blog, mas fica para quando voltares.

Beijos doces para a família mais linda de Portugal... ok, a mais linda é a minha, depois a vossa!LOOL
Gabriela

María disse...

Já estou a ver que te queres juntar ao David para a empresa de limpeza :)

Boas mini-férias e parabéns ao mano pelas 19 semaninhas!

Quando voltarem, já nós fomos!

Bjnhos grandes

Ana Fundo disse...

Boas Férias Amiga,
As minhas continuam muito boas, hoje já fomos à praia. Depois actualizo o Blog, estou com problemas com o Wireless.
Beijinhos
Ana

Sofia e Beatriz disse...

Boas férias... e que fotos giras:P
Beijinhos Nossos

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns pelas 19 semaninhas de gravidez! Que continue tudo a correr bem!
Excelentes férias com muita diversão e descanso!
Beijoquinhas fofinhas, xi-corações e festinhas na barriga da mamã!

Gio disse...

Tas com uma barriguinha linda... boas férias querida, descansa.

Cristina disse...

Boas férias!

Bjos

cristina

Lisa_pt disse...

Olha q lindo o Tiago a ajudar a mamã!

Parabéns pelas 19 semanas, já falta pouco para eco!

Joquinhas

Mónica disse...

O Tiaguinho está uma verdadeira fada do Lar! O máximo!! Assim é que é, nada de sexismos!!
Ah, que barriga jeitosinha,mãe.
Um gd bjinho

Gaiatas disse...

O que a mamã te faz, olha só :P Tás t0do pimpas a ajudar a mamã!
E o teu mano\a está a crescer a olh0s vist0s :))

um grandeeeee beijinho, mas mesmo grandeeeeeeeeeeee!*
Espero que se divirtam os 4 junt0s ;)*

Rita disse...

Amei as fotos... estão girissimas!!!

Divirtam-se e aproveitem ao máximo as vossas férias!!!

Beijocas

Mia disse...

Entro e espreito..e que vejo!?..foram de f�rias!? Agora que voltei!? N�o podem..voltem j���!! eheh
Aproveitem muitooo.. descanso total mam�..afinal o Tiaguinho j� ajuda!
Fotos lindas..a barriguinha est� linda e o tiago est� um homezito:)

beijocas grandes

Ana Santos disse...

Que crescido que o Tiago está!
também tens aí um ajudante, eu já tenho 2.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Cláudia disse...

Via email:

«Olá Cláudia!
Como estás?
Não sei se te lembrarás de mim... sou a Filipa (a quem alguns chamam Teresa)
que ajudaste num momento de aflição em Setembro de 2005! Especificamente uma
ajuda relativa a tetinas para biberão porque a Joana (minha filha) não queria
comer as papinhas (fugimos de uma reunião e foste-me dar uma formaçãozinha
prática no Jumbo!). Nesse ano fiquei colocada nas bibliotecas em S. ******* e
****, no mesmo agrupamento que tu na altura. Lembras-te? Tenho uma esperança
positiva... :)
Visitei o teu blog e devo dizer que adorei! Estão todos de parabéns!! Parabéns
aos protagonistas! O Tiago está muito bonito. É uma delícia vivenciar com eles
aqueles momentos humorísticos e ingénuos que nos oferecem. Muitas vezes apetece-
me fazer parar o tempo...
Mais uma barriguinha?! És mesmo muito corajosa! Certamente agora vais
reconhecer muitas das etapas que se avizinham... acho que nessa parte isso
acaba por nos dar mais tranquilidade. :) O meu grande receio accho que é... a
nossa profissão! Este ano tive dias de chegar às 22h demasiados, acho), andei
tão triste por me sentir tão ausente da vida da Joana... fiquei colocada num
agrupamento cujo volume de trabalho era (e será nos proximos anos) enormíssimo!
Entrar às 9h sem horário para sair, imensos projectos, burocracia,
prolongamentos, reuniões, reuniões, reuniões... aos intervalos, todas as
semanas praticamente... e a dormir pouquíssimo! A Joana iniciou o infantario
neste ano lectivo, adoeceu muitas vezes. E eu sentia imensa pressão para não
faltar... ainda sinto muito desconforto com o que passou, e estou a lidar com
uma Joana insegura e excessivamente tímida, acho... não sei se estou a ter a
melhor postura agora nas férias porque esta tristeza não se vai embora, nem o
cansaço... não sei!
oh! desculpa esta bomba de desabafos... nem sei se te lembras de mim! :P
bem... retomando a linha que me levou a escrever-te (para além de querer dar-te
uns ENORMES Parabens pela criatividade e sensibilidade com que escreves...!) a
Joana vai-se baptizar no dia 1 de Setembro e apercebi-me que o Tiago também se
baptizou (desculpa a bisbilhotice). Que tipo de brindes ofereceste aos
convidados? Já andei a pesquisar mas tudo me parece tão impessoal ... pensei
num simples cartãozinho made in home. O que achas? Será que me podes dar
algumas dicas nesta área, uma vez que já passaste por ela? Não tenho amigas que
tenham os filhos baptizados.
Ah! Não consigo ver as fotografias do teu blog! Diz sempre : o caracol não
deixa! no sítio das fotos aparece um caracol. Não consigo ver praticamente
nenhuma foto. Tens lá algumas do batizado? rastaparta o caracol!! É muito
querido mas um bocado ditador! Penso que o que pretendes ilustrar com fotos, eu
vejo caracóis... é essa a intenção? Acho que não... mas desculpa se interpretei
mal.
Muitos beijinhos
Filipa»

Cláudia disse...

10 Ago 07, 16:28
Tiago: Chegámos!! Avizinham-se novidades brevemente num post perto de si! :) Bjs

Cláudia disse...

10 Ago 07, 17:48
Joana: Novidades, Novidades, Novidades!!!!!

Beijinhos grandess

Márcia disse...

Espero que as férias tenham sido muito boas e que se tenham divertido mais do que muito.. :)
Estás mesmo uma "fadinha" do lar, é assim mesmo, pequenino e a ajudar a mamã :)
Lindas barriguinhas.. bem que tentaste mas a mamã em tamanho vence facilmente ;P
Bjinhos

Anónimo disse...

I just want to say Hi to Everyone!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin