sexta-feira, agosto 17, 2007

Eu tinha razão!

É mesmo uma mana!

30 comentários:

sil disse...

Yes!!!

Um casalinho!!! Muitos Parabéns!!!

Bjos
Sil

Karmen disse...

Que bom, deves estar como eu...nas nuvens :)

Agora toca a dar cabo do orçamento com vestidos e ganchos loool

Beijokas grandes

Anónimo disse...

Boa!
E muitos parabéns!
Uma bela notícia numa semana tão conturbada. :-)
Não tarda temos aí uma grande mulher na familia!
Beijinhos a todos!

Márcia disse...

Um casalinho.. não podia ter sido melhor :)
Agora só falta escolher o nome :P
Face aos acontecimentos, a semana terminou em beleza :D
Um bom fim de semana.
Bjinhos

rute29 disse...

Eu já sabia !!
Parabéns e a continuação de melhoras do Tiago!!
beijinhos grandes!!

Anónimo disse...

Amiga, PARABENS pela menina, deves estar radiante, um casalinho :)
Olha e fiquei aliviada por saber que o Tiago ja esta em casa.
Muitos beijinhos.

Ana disse...

Que bom... fico tão contente por vocês!!!

Muitas beijocas aos papás e mano babados

disse...

Ai que bom Tiaguinho uma mana!!!!
Viva os lacinhos, o cor-de-rosa, os vestidinhos!!!

Beijos e Parabéns

Bruno disse...

Eu já sabia que era menina, ou vocês pensavam que eu não sabia o que ando a fazer? :-)
Não queria era desperdiçar o factor surpresa. E por outro lado, um "teaser" destes num blog dá sempre maior emoção a quem visita!

Maria disse...

Que maravilha! Grande pontaria papá!

Muitos Parabéns!

Bjs

Cláudia disse...

17 Ago 07, 08:53
Tiago: Os papás já estão de saída para a ecografia... Boa sorte papás!! :D

Cláudia disse...

17 Ago 07, 09:31
mimika: Boa sorte papás do Tiago :)

Cláudia disse...

17 Ago 07, 10:03
mimika: Já chegaram? lol

Cláudia disse...

17 Ago 07, 14:47
Tio Rui: Beijo grande pra ti! Vai-me mantendo esse sorriso! :-)

Cláudia disse...

17 Ago 07, 15:15
Márcia: Bjinho grande para vocês.. :)

«O meu blog»

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Era 50%/50% mas também acertei eheheheh
Boa! Um casalinho lindo.
Beijoquinhas

mimika disse...

"Éiuma méninaaaaa!!!"

Parabéns!

Vem mais um elemento para equipa da mamã, pois ela estava em clara desvantagem! 2-2!

Beijinhos

Mia disse...

O Tomé nem descansou a rotineira "sesta" depois da sopinha. A alegria por aqui foi tanta que destabilizou o pimpolho.
Parabéns!! Nunca duvidamos do sentido de orientação do papá Bruno ;))

beijocas grandes

Elsa disse...

Eh eh!! Ficas com um casal, que giro!! Muitos parabéns!!!!
jinhus

Mary disse...

parabéns! nome???

Cláudia disse...

Via sms:
14:51h

«Uma minina! Que fixe! O Bruno ouviu os meus ensinamentos. :D
Estou orfulhoso. É um bom aluno. LOL.
Muitos Parabéns! Bjs às moças! Abraço aos gajos! :D»

http://www.evaodois.blogspot.com/

PatLeal disse...

Boa!!!!parabéns Tiaguinho.


Jocas fofinhas a todos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que máximo!!!
E nome já tem a princesa???
Agora o Tiago vai ser um verdadeiro principe a zelar pela mana...

Jocas grandes e mais uma vez parabéns

Raquel disse...

Parabéns!!!

Mónica/Sofia disse...

Ohhh, muitos parabensss deves estar feliz da vida e os papás tb claro hihihi que td continue a correr bem mil beijokas a ti e á mana

Gio disse...

Ai que bom.... uma menina... um casalinho, PARABENS amiga, tu mereces tudo de bom...

Sónia e MI disse...

:D
Tanto dias sem visitar os blog´s e hoje que aqui venho sei desta fantástica notícia!
PARABÉNS !!!!
:D

PM disse...

Eu sabia!!!! Boa Tiaguinho!!!
Rico presente!!!!
Parabéns papás!!!
Beijocas ENORMES

Unknown disse...

PARABÉNS MUITOS PARABÉNS

Pipocas Bebé disse...

Que "fixe"!!!!Muitos Parabéns!
Beijoquinhas para o Tiago e festinhas na barriga da mamã!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin