terça-feira, agosto 14, 2007

Hospital

O Tiago foi internado no hospital. Tem o fémur partido (diáfise média do fémur com rotação do osso) e vai ser operado de manhã.
Puxou a televisão que estava inserida dentro do móvel da sala e esta caiu-lhe em cima (20:30h). Nem eu nem o pai podemos com a televisão uma vez que pesa mais de 40Kg.
Portou-se muito bem no hospital, como um homem. Até as enfermeiras ficaram admiradas quando lhe puseram uma tala.
O pai ficou com ele no quarto do hospital e eu vim para casa com o coração nas mãos.
Os meus sogros e cunhado ficam cá esta noite.
Antes das 8h da manhã já vou estar no hospital.

23 comentários:

Carina disse...

:( espero que corra tudo bem... Tenho a certeza que sim... muita força e tudo de bom. fico á espera de noticias :) beijinhos

Anónimo disse...

Ai amiga, agora fiquei a tremer. Tadinho do Tiago. Espero que corra tudo bem, estou a torcer. Assim que puderes vem dar noticias.
Beijinhos preocupados.

sil disse...

Coitadinho do Tiago...
Imagino como deves estar, que pesadelo...Mas vai correr tudo bem...e pelo que contas, ele é bastante forte...
Fico a aguardar noticias vossas...
E tu tens de tentar ter calma, pelo mano(a) do Tiaguinho...
Bjos
Sil

Little Miss Sunshine disse...

Oh linda, que coisa... bolas os miúdos fazem com cada uma. Sei que apesar de não ser nenhuma doença grave deves estar de rastos. Ainda por cima grávida. Muitos beijinhos de melhoras. Vai contando novidades!

Sofia e Beatriz disse...

Bolas... 40Kg!!
Bem, o importante é que o Tiago recupere rápido. Estamos aqui a torcer por ele!
Beijinhos Nossos

pdinis disse...

Apesar de nunca ter comentado, já vos sigo há muito e hoje não posso deixar de vos mandar um beijinho neste mau momento...mas que vai obviamente passar e dar lugar a muitos outros momentos cheios da felicidade que caracteriza a vossa família!!!!
mtos bjs

mimika disse...

Fiquei com o coração apertadinho. Vai correr tudo bem!

Ele é valente!

Beijinhos...fico a aguardar notícias

Gabriela disse...

Ai, amiga, que susto, não?
Tenta manter-te calma.
Vamos estar deste lado a torcer para que tudo corra bem e... nem sei que te diga... ele já é um homem e vai portar-se como tal!
Quando puderes, dá notícias do "nosso" menino.
Beijos e força.
Gabriela

Maria disse...

Fiquei com o coração apertadinho...:(

Espero que a operação tenha corrido bem e por favor dá notícias....

Bjs e muita força!

Mónica/Sofia disse...

Epá estes miudos...basta virarmo-nos por um segundo chiça imagino como voçês devem ter ficado...
Acredito que vai tudo correr bem, o Tiago é forte. muitos beijinhos e força para ti tambem

Anónimo disse...

Olá, costumo visitar o teu blog acho que nunca tinha comentado...Mas desta vez quero dar-te força neste episódio, os miudos são terriveis, eu tenho 2!Mas felizmente têm um anjo da guarda poderoso porque nessa situação podia ter sido bem pior!Bjinho e boa sorte! saravalentim@hotmail.com

Anónimo disse...

Ó Tiago bolas!!!
Espero que corra tudo bem.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ó Tiago bolas!!!
Espero que corra tudo bem.

Beijinhos

rute29 disse...

Amiga que grande problema. Desejo-te rápidas melhoras e por favor tem coragem daquela coragem que só as mães têem . Por favor dá noticias. Deixo-vos um beijo enorme!

free browny disse...

tadinho...
boa sorte, vai tudo correr bem!!
bjka grande
filipa

PatLeal disse...

As melhoras, bolas :( uma joca. Não temos comentado pois estamos aproveitar os ultimos dias de ferias antes de voltar ao trabalho.

Xi apertadinho e animo!

Anónimo disse...

Que tudo corra bem... nem posso acreditar, tive que ler 2 vezes!

Muita coragem para os pais, neste momento tão difícil...

Realmente, eles fazem o impensável e o impossível!

Força,
Patrícia Marques

Barriguita disse...

amiga, as melhoras e que tudo corra bem. imagino o susto, mas o tiago é um forte e vai recuperar rapidamente.

ficamos a torcer para que tudo corra bem e regressem todos depressa cheios do bom humor que tanbto adoramos.

beijinhos cheios de força e desejos de rápidas melhoras!
silvia e pedro

Ternura disse...

Puxa imagino como ficou o vosso coração...e ele têm-se portado como um homemzinho :)

Beijinhos ternurentos cheios de miminhos e melhoras

Unknown disse...

Oh meu Deus e eu com os meus "poços" e tu a precisares de pelavras de carinho, espero que tudo esteja a correr bem, se precisares de mim diz, eu faço qualquer coisa, nem que seja ir para junto de ti. Beijinhos muitos e as melhoras

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh meu Deus...fiquei mesmo....
que susto tão grande!
Ai que aflição só de pensar.
Graças a Deus que não foi pior, já viste?
As rápidas melhoras e que a operação corra bem.
Mil beijos e força Tiaguito!

Anónimo disse...

Comecei a ler a "historia" do principio.
Já estou arrepiado!!
Pedro

Márcia disse...

Ontem quando li o que tinha aconteci até senti um arrepio... Tiaguinho, sabes que és o menino que eu mais gosto da blogosfera, fiquei tão triste, de certa forma já ocupas um pedacinho da minha vida :)
Espero que melhores rapidinho, mostraste que és um valentão :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin