domingo, agosto 12, 2007

Diário de Bordo - Dia 10

Tínhamos saída obrigatória do apartamento até às 12h (não conseguimos vaga para lá ficar mais uns dias...).
Não havia muito tempo depois de fazer as malas e do pequeno almoço...
Os meus pais ainda queriam ir ao museu e com o Sushi no carro era impossível, então tinha que ser antes de almoço.
Mesmo assim lá consegui convencer os meus papás a irem ao parque infantil do aldeamento antes de tirarem umas últimas fotos do sítio onde ficámos.

Depois de eles terem feito uma birra para se irem embora do parque, lá fomos rumo ao museu...
Não sei se gostei muito da visita. Vimos muitas pedras e muitas máquinas (a maior parte antigas).
Percebi depois que era com aquelas máquinas que se fazia a prospecção e extracção de mármore das pedreiras.
Também vimos esculturas em mármore. Fiquei particularmente sensibilizado com uma de uma mulher grávida«igual à mãe» com «um bebé na barriga».
A mamã trouxe amostras de mármore negro, branco e rosa, calcite e calcário (coisas de professora!).
Fomos buscar depois as malas e o Sushi ao apartamento e partimos para almoçar a meio do caminho numa capital de distrito.
Ainda dormi um bocadinho até lá chegar, além de ter acordado às 7:30h (porque quis, é verdade...) descobri que a vida de turista também não é nada fácil...
Notas - Ontem dia 12, fiz chichi à homem: de pé, com direito a repuxo barulhento e a sacudidela no fim.
Falta exactamente 1 mês para eu fazer 3 anos!
Jáaaa?
Fotos excluídas.

12 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Só estilo!!!!!!1
Continuação de boas férias...

Jocas grandes

Mónica disse...

Eh Tiaguinho, tanto passeio, hem?!
Parabéns pelo chichi à homem.Quase 3 aninhos... quase...
Um gd abraço (à homem)do Tomás

sil disse...

AInda bem que aproveitaram essas mini férias...
O sitio parece ótimo... Tens de contar onde foi...ainda por cima aceitam animais (eu não tenho, mas a minha irmã tem e é um tormento quando vai de férias)...
Bjos
Sil

MMCS disse...

Uma pessoa falta uns dias e perde logo o fio à meada LOL
Continuação de boas férias!
Beijocas!

Anónimo disse...

Boas férias :P
Beijinhos.

mimika disse...

Tu tens que se firme quando os teus papás fazem birras! É muito bom brincarem no parque, sim sr, mas não os prives da parte cultural das férias! Se for preciso obriga-os a ir visitar os museus!

O local onde ficaram é muito...cool!

Beijinhos

Gabriela disse...

Eu procuro livros com lendas locais e tu trazes pedras! LoL
É mesmo à prof!
Olhem-me só este borracho de óculos e chucha na boca! LINDO!
Já fazes chichi em pé... agora é treinar para que acertes sempre na sanita! LoL

Eu continuo sem blog. Aguardo ajuda.
Beijocas
Gabriela

Pipocas Bebé disse...

Mas que apartamento tão janota, tens de nos dizer onde é que isso fica!
Ena que estás a ficar bem crescido, até o chichi já é à homem! Eheheheheh!
Na foto, só a chucha é que estraga o estilo!
Beijoquinhas fofinhas e festinhas da barriga da mamã!

Lisa_pt disse...

Já vi q as férias foram um must e bastante atribuladas!

Eu conheço bem esse terreiro do paço, passei por aí há uns 3 anos...

Espero que a mamã já esteja recuperada! O mano ou a mana já anda a fazer das suas!

Joquinhas gds

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Bem....espectáculo! O apartamento é o maximo.
Isso é que foi hein ehehheeh
Beijoquinhas

Márcia disse...

As casinhas têm muito bom aspecto, são mesmo lindas :)
Adorei a tua foto, um look muito surfista, mas o pormenor da chupeta dá-lhe um estilozinho muito engraçado. lol
É verdade, já flta pouquinho para a festa do 3º aniversário.. já começaram os preparativos?
Bjinhos

Gio disse...

Adorei a "vivenda"... linda de morrer...

Mas o que gostei mesmo foi da sacudidela no fim, ehehehehe

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin