sábado, agosto 11, 2007

Diário de Bordo - Dia 9

Fomos a Espanha, foi a minha primeira ida a outro país.
Encontrei no chão uma moedinha para o meu mealheiro, acho até que foi um bom sinal...

Neste dia assisti a uma queda digna do filme Matrix, devia ter tido direito a câmara lenta e tudo!
O papá ao descer as escadas do apartamento escorregou «com os dois pés» (palavras do próprio) e ao cair fez sair da garrafinha de iogurte líquido um repuxo que molhou o chão.
Foi o que se chama uma queda em câmara lenta.
Imaginem isto filmado: uma câmara rodava à volta do papá a filmar. O iogurte a cair gota a gota no chão e em cima do gato que estava preso à perna da mesa.
O papá com uma perna no ar tentava controlar o fluxo de iogurte enquanto percebia onde ia cair.
Apanhei um susto tão grande que comecei a chorar e a dizer que a culpa tinha sido do Sushi.
Enquanto isto se passava a mamã estava à nossa espera na piscina. A demora foi tanta que acabou por se vir embora a tempo de ver o papá com um ar muito infeliz a beber o resto do iogurte, depois de ter limpo o chão.
A meio da conversa com a mamã lembrou-se de ajeitar os calções de banho... e lá se foi o resto do iogurte para o chão!

Bebéeeee! Deixa-me ir para aí contigo, aqui fora dou em doido com os nossos pais!

Bom, mas o que interessa é que pouco depois já eu estava novamente na piscina a brincar aos tubarões «gandes» e «caninos», a dar mergulhos à «superirói» e a gritar para o pai «laga-me, dêxa-me» e «vai-te'mbora»! A meio da tarde a mamã recebeu um sms a dizer que os gémeos do Ricardo e da Sofia já tinham nascido (http://catarinarafael.blogspot.com/).
Sei que apesar de não os conhecer fui ao casamento deles ainda na barriguinha da mamã (o meu primeiro casamento) ...

À noite tivemos (também) um passeio ao pé da piscina...
Fotos excluídas.
Nota - Para amanhã ficam as aventuras do dia 10 (ida ao museu e outras), este post já está muito longo.

5 comentários:

Mónica disse...

Bem, esse teu papá já me fez rir muito hoje.Eu acho que a culpa não foi dele, foi do iogurte!Lol
Só peripécias... Assim é que é engraçado.
Bjinhos do Tomás

Sandra, eu simplesmente... disse...

Pareace que a diversão está ao rubro!!!!!!!1
Parabéns e gozem muito essas férias a 4.... E estamnos quase a saber se é girl/ boy!!!!!1

Jocas grandes

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Vocês são o máximo!
Que família tão engraçada :)
Adorei tudo!
BEIJINHOS

mimika disse...

Para além dos motivos que já existem para as férias serem fixes, o teu pai como é teu amigo, ainda acrescenta cenas hilariantes!

Que fotos tão...fresquinhas!

Beijinhos

Márcia disse...

Mas que filme, apesar de tudo felizmente o papá não se magoou e isso é que importa :)
Muitos parabéns aos recentes papás, eu costumava visitar o blog deles.. infelizmente privatizaram e já não posso ver :(
Pareces um peixinho dentro de água :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin