quarta-feira, agosto 29, 2007

T-Shirt original

Vou dizer à mamã para mandar fazer uma T-Shirt deste género...O texto podia ser qualquer coisa como:

«Nasce no dia 31 de Dezembro se não for antes.
É uma menina, ainda não tem nome.
Já tenho um menino chamado Tiago com quase 3 anos.
Bom dia para si também...»

*****
Frases e expressões dignas de registo:

- «Coba malavada» - O mesmo que cobra malvada embora pareça cobra mal lavada (faz parte do conjunto de animais de plástico que tenho numa caixa «gande»).

- Gosto de brincar com a minha pista de comboios nova mas a mamã está sempre a dizer que não consegue estar sentada no chão muito tempo ou de cócoras... O papá brinca sempre comigo...
«O pai ainda não está a chegar... e tu conchegues já és um homem!» - disse eu para tentar convencer a mamã.

«A mãe não é um homem porque não tem pirilau...» - respondeu ela.

Fiquei com um ar muito pensativo e pus um polegar em cada olho, enquanto apoiava os cotovelos no chão...

Lá se foi a minha teoria para tentar convencer a mamã... Vou ter que arranjar outro argumento...

- Ontem à noite durante uma «fúria» comecei a tirar os carris da minha pista de comboios e preparava-me para os atirar para longe quando a mamã disse:
«Se estragas isso amanhã levo a pista para dar a um menino lá no hospital...»

Respondi duas vezes (para não haverem dúvidas) «Isso não é piada mãe, isso não é piada!»

Nota - Hoje é dia de irmos à consulta (9h).
O «dótor» vai ver o gesso e tirar uma «tatafia» (fotografia/radiografia) à perna partida.
Depois venho contar as novidades.

Adenda (12:02h) - São PELO MENOS 6 semanas com o gesso.
Passaram duas, ainda falta 1 mês...
Voltamos lá no dia dos meus anos (12 de Setembro) para tirar outra «tatafia» e quem sabe mudar o gesso...

28 comentários:

)0( disse...

LOL O Tiago está o máximo! Adoro ler os vossos pequenos diálogos. Lá se vai saíndo com umas engraçadas :)
Quanto à T-Shirt, achei uma ideia bem gira. Não te esqueças também de escrever "Não mexer se faz favor".. a partir de uma certa altura parece que a nossa barriga é pública. Toda a gente quer lá meter a mão! :) LOL

Beijocas para todos

O Príncipe Duarte disse...

Olha essa ideia da Tshirt esta super engraçada : )


Tiaginho nao te esqueças que a mama anda cansada, e nao pode estar no chao a brincar... Porta-te bem !


Boa consulta.

Bjs

alice+duarte

mimika disse...

Espero que corra tudo bem. Fico a guardar novidades da tatafia.

Bj

disse...

Meu querido espero sinceramente que a perninha esteja a sarar, que muito me breve tires o gesso, imagino a tua saturação...
Mais uma vez saio daqui de sorriso nos lábios "já és um homem" para a mamã é lindo Tiaguinho ih ih, pena que ela não se convenceu;)

Beijinhos e fico a espera então de saber o que disse o médico.

mamã disse...

:)) Saiem-se com cada uma!
Boa sorte para o médico! Espero que fique bom rápido!
Bjs

Unknown disse...

LOL
Este post fez-me (sor)rir.
Saem-se com cada uma hehe
Beijocas e boa consulta (hoje já me consegui ligar!!)

Mónica/Sofia disse...

A t-shirt é o máximo hihih fez-me lembra qd estava gravida e saía á noite nunca tinha "ordem" de ter o marido perto de mim pk tinha sempre montes de colegas a fazer fila para ter as mãos na minha barriga, a filhota sempre se mexeu imenso e toda a gente adorava senti-la e eu ñ me importava nada lol. Coitadinho do menino ainda vai ter k andar mais um mês assim...espero k seja mesmo só um mês e k corra td bem. Ps. a conversa da mamã ñ ser homem pk ñ tem pirilau, espectáculo hahhahhah baijokas grandes

GE disse...

A ideia da t-shirt está bem apanhada!

Tanto tempo com o gesso, o Tiago vai ter mm k ter mta paciencia, até eu ficaria desesperada sem mem poder mexer...

Bjinhos

mamã disse...

Coitadinho... mais um mês?! Tem que ser mesmo um "homemzinho" para aguentar.
Bjs grandes

carla disse...

ena, ena...... mas que ideia genial !!!!
espero por noticias boas do médico
beijos da carla :)***

Gabriela disse...

Gostei da t'shirt... o texto adequa-se a determinadas alturas e para algumas pessoas!
A minha médica sempre me disse para colocar um aviso, enquanto estive grávida: Não mexer, porque o Ricardo morde!" LOOL

O Tiago, a mamã é lá um homem??? Um homem barrigudo e com maminhas! :)

Um Mês!!! Jesus, tanto tempo!
Não há-de ser nada!
Boa consulta!
Bjs
Gabriela

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ó tiago espero que tires tudo antes do teu aniversário... Seria mesmo bom!!!!
A tua mana já deve andar com um reboliço após este susto tão grande!!!!

A ideia da t-shirt está um máximo...

Jocas grandes para vcs

PatLeal disse...

Gostei da t-shirt, bem gira a ideia :)
tadinho de ti, tanto tempo.

Jocas grandes

mimika disse...

Pois...ainda falta um bocadito de tempo. Têm que ter paciência. O melhor segredo par ultrapassarem isso com mais calma é mimarem-se muito como até aqui!

Bj

Docinho disse...

Vai passar rápido e em breve vais poder voltar a correr... só hoje é que percebi : (
Sou mesmo tonta!!!
Coitadinho... e coitadinha de ti!

Beijos no gesso

free browny disse...

ainda falta um mês possas, isso vai custar, mas logo logo passa e dps ainda recordam isto com piada, o que interessa é que ele n tenha maselas!
ele está enorme, adorei a coba mal lavada LOL
bjka grande
e continuação das melhoras mto mto rapidas
filipa

María disse...

Ainda mais 1 mês de gesso??? Espero que no teu dia de anos o tirem, ou pelo menos o diminuam :)

A t-shirt é o máximo, imagino bem os comentários : ah, já fica com o casalinho e tal!!!

Bjnhos grandes

Elsa disse...

eh eh eh ganda tshirt, dava muito jeito, poupavas muito nas palavras eh eh muito me ri agora :p
As melhoras :s
jinhus

Verita disse...

Cucuuuuuuuuu :))) Voltei!!

PRIMEIRO de tudo não consigo controlar um sorriso de orelha a orelha quando vi que era MENINA, Yesssss, viste Tiago viste?? Verita acertou :)) Sou boa nisto, HIHIHI
Parabens a mamã que pelo que vi anda já a comprar coisas rosas e tal :)) Que feliz q fiquei, vais gostar de ter uma mana vais ver :))
A outra parte menos feliz deste regresso foi ver q o menino anda engessado na pernoca... Tiaguinho amor não podes fazer muitas travessuras pra nao preocupar a mamã :(( Q aflição caramba!

Hummm, vou investigar um pouco mais... tenho tanto pra ler... :)

Jokas Minhas... agora aqui ;)

Patricia disse...

Em relação ao nome, eu voto em Matilde ou Leonor... apesar de a minha opinião não ser muito válida... mas gosto muito destes dois nomes...

Verita disse...

Ups que cabeça a minha :)) Voteiiii, votei no nome Joana apesar desta tua Verita tambem adorar o nome Clara...

Decisão dificil! Conta ai um segredo Tiaguinho os papás tão inclinados para qual?? Contaaaaa ;))

Cláudia disse...

29 Ago 07, 19:14
Verita: Verita vem aqui e retribui :)) Beijinhos grandes e doces Tiaguinho! Bom saber que continuas esse menino lindo de sempre e brevemente com uma mana, Yuupiiii, Verita feliz, é MENINA :))

http://vivendoadois.blogspot.com/

Gaiatas disse...

1 mês.. que chatice :\
A mamã e a mana vão andar sempre atrás de ti, mas tu tens de ser mais paciente senão elas ficam de rast0s..

Um beijo*

Gio disse...

O pobre Tiaguinho o que vale é que não tem feito muito calor. Mais um mês ainda?????

Ana Guida disse...

a t-shirt ta um max :P

o tiago ta com umas saidas espectaculares lol e pena ele ainda ter d permanecer c o gesso tnt tempo, mas paciencia, ve a coisa pelo lado positivo: este sera um aniversario mt peculiar lol

bjns*

Mia disse...

humm.. a ideia � n�o desanimar: �S� um m�s!?? Isso passa num piscar de olhos!!!�
For�a pap�s.. mais um esfor�o canino:)

beijocas grandes

Lisa_pt disse...

Tadito, ainda mais um mês???
O q vale é q passa depressa!

Olha a tua mana vai acertar no dia de anos do Gil! No dia 27 de Dezembro! LOL Fico aqui à espera disso! eheheh

Joquinhas gds

Márcia disse...

Gostei da imagem, muito gira :)
Meu lindo, há que ter paciência.. na tua idade deve ser bem difícil, mas tu consegues. Paciência também para os papás, não desanimem. O importante é que o Tiaguinho recupere completamente :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin