domingo, agosto 26, 2007

Irónico...

Fotos excluídas.
Aqui tinha apanhado finalmente coragem para largar o sofá/móvel e me aventurar pelo mundo...
Perdi o medo e atirei-me!
Comecei a andar sozinho e sem apoios em Agosto. O meu maior percurso ficou registado nesta sequência fotográfica a 13 de Agosto de 2005.

Parti a perna a 13 de Agosto de 2007...

*****

Os papás ontem vieram carregados com roupinhas para a mana...
Eu também tive algumas prendas, uma delas foi uma Sweat-Shirt do «Ratatouni»!
(Mas é suposto eu ainda não saber...chiiiiu!)

19 comentários:

PM disse...

Coincidencias!!!!
Beijocas ENORMES e continuação de rapidas melhoras!!!!

Ana Guida disse...

k coincidencia algo triste...mas ele vai ficar bom em breve :) bjns*

Mamã Petra disse...

A vida é cheia de coincidências, o dia 13 de Agosto marca um dos dias mais tristas da minha vida, aconteceu á 21 anos atrás.
É a febre cor de rosa Tiaguinho, pede á mamã para colocar as fotos, sou uma curiosa.
Beijinhos amiguinhos

Gaiatas disse...

O mês de Agosto é um mês repleto de c0incidências..
Espero que um pr0ximo dia 13 de Agosto seja tão b0m quanto o de 2005.

As melh0ras meu am0r!
Um xi-c0ração*

PatLeal disse...

Dia 13 foi bom por um lado e mau por. Mas vais ficar bom novamente rápido.
Jocas grande

Cláudia disse...

Copiado do blog:
http://gaiatah.blogspot.com/

(...)

«15 dias e tantas c0isas ac0nteceram c0nv0sco..

(...)

Cláudia, o pi0r já pass0u, mas mesmo assim vais ver que o Tiago vai ficar b0m logo logo.. Os ossinh0s dele cicatrizam mais rápido, p0is está em crescimento.
Parabéns pela menina que aí vem.

Têm o meu c0ração a dar-v0s f0rça..»

Cláudia disse...

26 Ago 07, 17:15
Cristina: Continuo sem conseguir aceder à caixa de comentários :(((( Depois quero ver essas roupinhas lindas. beijos e continuação de melhoras :)

http://www.pensamentosfelizes.blogspot.com/

Rita disse...

Só coisas boas!!!!

Continuação das melhoras... imagino o susto.

Beijocas

Gabriela disse...

Afinal a mamã sempre foi matar o "bichinho" das compras para a mana, sem esquecer o primogénito, pois claro!

Coincidência do caraças! :)
O 13 costuma ser o meu nº da sorte.

Cláudia, parece que não és a única mãe galinha da blogesfera, eu tb sou!
Beijocas
Gabriela

Gio disse...

E ainda a outra diz que não há coincidências....

Gaivota disse...

Tens um gesso muito colorido Tiaguinho! Beijinhos e as melhoras

Unknown disse...

que giro .... o Tiaguito a aventurar-se em «cananucho» :)
tenho um desafio para ti no meu blog
beijos da carla
:)***

María disse...

Que coisa que tens com o dia 13 de Agosto, hein?

Já li +/- os posts todos, estou a ver que estás a melhorar, mas que impressão me fez ver os teus dedinhos de fora do gesso :(

Parte-me o coração imaginar-te sem poderes andar, correr e logo agora que já fazias o cócózinho na sanita sem medos....põem-te fraldas...a vida é mesmo ingrata, Tiaguinho e tu não merecias nada disto, nem tu nem os teus pais!

Só espero, do fundo, do meu coração que dia 29 tragas boas notícias e que te livres rapidinho desse gesso que imagino a comichão que não te deve fazer...

Tens de inventar tipo um T-mobile de modo a te poderes deslocar, sei lá, tu tens imaginação para inventar tanta coisa, não é? Qualquer coisa onde te sentes e possas ir à rua...se calhar não podes, não sei...

Só te desejo rápidas melhoras e já votei no nome da mana, por incrível que pareça o raio da net via telemovel, deixou-me votar mas não me deixava comentar! Estava tão aflita, queria tanto dar-vos miminhos e não conseguia (mas isso já disse no mail!).

Votei na Clara, mas por ser o nome que mais gosto na lista, embora os nomes que tenha sugerido não se encontrem nela; agora os que acho que soem melhor com Tiago (sim, porque a Mamã e o Papá hão-de chamar sempre: Tiago e ... ) acho que são Tiago&Joana e Tiago&Sofia!

Bjnhos muito grandes destes vossos amigos mais do que virtuais!

María e David

P.S - Diz à Mamã que no outro dia não deu para ir ao messenger, aliás ainda nem lá fui desde que regressámos! Pede-lhe desculpa por mim, tá?

sil disse...

Pode ser que daqui a dois anos, o dia 13 de Agosto, seja o dia em que já andas de bicicleta sozinho e sem rodas...
Bjos de melhoras rápidas
Sil

disse...

Coincidências à parte... estou encantada com este bebé rechonchudinho :))), coisinha mais fofa... a mamã deve ter tantas saudades de ti assim pequenino!

Beijinhos

Anónimo disse...

Portanto é assim: No dia 13 de Agosto dos anos impar, ficas em casa, quietinho, sem fazer nada, para não te acontecer nada!!
ah ah ah ah ah.... (brincadeira)
Não penses nisso!
Que fiques bom depressa! Já tenho saudades das tuas aventuras!
Bjinhos.Pedro

mimika disse...

Essa é uma daquelas coincidências caricatas...

Hummm...roupinha nova para os dois!

Beijinhos

Mia disse...

hei.. coincidências! Na se pensa mais nisso;)
Que lindo Tiaguinho canininho!!
Cor de rosa..tra lá lá..eheheh

beijocas grandes

Márcia disse...

Há coincidência que dão que pensar.. mas não passam disso :)
estás tão lindo nas fotos.. e sem qualquer medo, nota-se bem :)
Depois queremos ver as roupinhas.
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin