quinta-feira, agosto 24, 2006

Tabela que prevê o sexo do bebé

(Clica na tabela para aumentar)

Olhem o que eu e a mamã descobrimos enquanto navegávamos na net:
Há mais de cem anos esta tabela é utilizada na China, segundo a tabela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês de concepção para saber o sexo da criança, que virá ao mundo.
Podem usar quando planejarem ter um bebé ou para confirmar se a tabela está certa, que foi o que a mamã fez (no meu caso acertou).
Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se for bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.
Se nasceste em qualquer mês, menos Janeiro e Fevereiro, a tua idade lunar é tua idade actual mais 1.

H= sexo masculino
M= sexo feminino

Nota: Não há garantias...
Depois disto e disto cheguei à conclusão que eu a mamã formamos uma boa equipa no que respeita a encontrar coisas engraçadas na net...

15 comentários:

Nina disse...

Obrigada, meu reguilinha! J� tinha feito este teste, mas como n�o n�o estava explicada a quest�o de somar a idade a 1 (excepto nos meses de janeiro e de Fevereiro), dava errado...dava uma menina! Agora d� certo: um rapazinho como tu! Espero que t�o esperto e t�o bonito!
Beijinhos para ti e mam�

Bruno disse...

N�o esquecam que a popula��o chinesa depende desta tabela.
� que eles preferem meninos, porque se nascem meninas s�o penalizados (isto se chegarem a nascer...).
Se a tabela n�o funciona est�o tramados!
Viva a Democracia Chinesa!

Alda Benamor disse...

Naaa, comigo n�o d� certo... mas olha que, quando estava gr�vida dos g�meos, me mostraram outra tabela que batia certinho com as tr�s gravidezes!

Não desistir disse...

Ol�
Entrei aqui atraves do mural da Mam� Pintainha e reparei que o trio c� de casa tem os signos iguais aos vossos! Lol
Comigo o teste tambem deu certo!
Beijinhos

Gabriela disse...

Comigo d� certinho! :)
N�o sou de acreditar neste tipo de previs�o, mas agora deu certo!
Bem a teu menino est� lindo...adorei esta da ideia luminosa! eheheh!
Beijocas
Gabriela

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Ol� Tiago e Cl�udia,

Pois comigo tamb�m d� certo! Vou usar esta tabela para fazer o pr�ximo! Da pr�xima vez gostava de ter um menino e com esta tabela pode ser que acerte.

Beijinhos

Anónimo disse...

jkkjkj

Unknown disse...

ola
e a primeira vez q venho a este blog
comigo tb deu certo:))

beijocas
lita

Susana Oliveira disse...

Obrigado pela visita :)
Mas olha que a tabela a mim nao da certo...
Ou tou a fazer mal?
Fiquei gravida em Maio de 2004... Tinha 25 anos... e tive um menino...
Se a tabela tivesse bem teria tido a menina :)
Mas deixa que qdo quiser a menina vou usar a tua tabela ;)
Beijos

Susy disse...

Quando estava gr�vida tb pesquisei nesta tabela e dava-me menina, mas afinal... veio um pilas!!! :)
Continua a procurar coisas giras para n�s vermos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ol�, tamb�m tenho um beb� chamado Tiago, s� ainda n�o tenho blog.

Bruno, na China ningu�m � penalizado se der � luz uma menina!!! Na China, devido � elevada densidade populacional entrou em vigor uma lei que penaliza casais que tenham mais do que UM filho! Normalmente todos os casais querem filhos RAPAZES, e como s� podem ter um, se por acaso for rapariga eles ou abortam ou abandonam a crian�a ap�s o seu nascimento. Da� que os orfanatos na China tenham 80% de raparigas! Mas se tiveram uma menina e quiserem, n�o s�o penalizados por isso, a menos que tenham mais um! :P
Quanto � tabela...comigo d� certo. E da pr�xima vou ver se a sigo de acordo com a probabilidade de ser menina :)
Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

A minha mae tinha 31 anos quando me concebeu em Fevereiro entao CORRESPONDE! :)

Unknown disse...

Yes.. This is True ;)

Ana Santos disse...

A mim deu sempre certo. At� dos 2 que perdi dava mais 2 meninos.
Ser� que s� sei fazer pilinhas?
Para a pr�xima tenho que ver bem para vir a Diana Sofia t�o desejada.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Unknown disse...

No teste da minha namorada na tabela chinesa deu Menina e na tabela Maia deu Menino, e agora tenho que esperar a ultrasom rsrs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin