sexta-feira, agosto 18, 2006

Apanhar fogo!

Acho que fiquei traumatizado com tantas not�cias de inc�ndios...
Os meus pais explicaram-me que os bombeiros apagam os fogos e que o fogo � mau.
Pois bem, agora n�o me canso de repetir:
�Apanh�' fogo!� e �Fogo mau!�, �s vezes at� chego a dizer �Fogo d�i-d�i!�.
�Muito bem� - dir�o voc�s �� uma crian�a que assimila bem a informa��o recebida...�
Pois �, mas o pior � que eu sou capaz de a repetir aos 20 minutos seguidos, e por mais que os
meus pap�s me queiram distrair com outra coisa, � dif�cil...

SmileyCentral.com


Tamb�m tenho os �discos riscados� nas frases:

�V� l�!...�
(enquanto inclino a cabe�a para tr�s e me rio)

�T� bem? Ent�o v�!�

E ainda:

�T� bem.�
(embora nem sempre esteja)

�N�o!�
(como seria de esperar)

5 comentários:

De mim para mim disse...

Tiago, tu deves andar a ensinar a minha filha �s escondidas, s� pode! Ela tb j� me faz dessas. Eu bem que a tento distrair mas � dificil!
Bjos e mta paci�ncia aos pap�s e qd souberem como � que se "muda o disco" avisem-me

Anónimo disse...

Ai o fogo mau...
Essa fase de repetirem tudo at� � gira, ainda hoje a minha sobrinha, enquanto fomos ao caf� passou o tempo todo a falar comigo, mas eu so percebia bem o :� carra (carra sou eu. lol)
Bjokas

cloinca disse...

Ol�!!
Passei pa deixar beijokas e desejar bom fim de semana!

Susy disse...

20 minutos?? tamp�es para os ouvidos, n�o? lol
N�o ligues Tiaguinhos, eles adoram ouvir-te, �s um fofinho!!
Beijinhos e bom fim de semana

Ana Santos disse...

Deve ser pr�prio da idade repetirem o mesmo milhenas de vezes
O meu marco diz: � m�e. a luz fundiii
jinhos
ana e seus tesourinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin