quarta-feira, agosto 02, 2006

Fui pela primeira vez ao Jardim Zool�gico!

Comecei a minha visita pela Quintinha, onde fiz festinhas aos porcos, �s cabras e a uma vaquinha, e ainda chateei umas galinhas que por l� andavam.

Depois fui ver as focas e os golfinhos. Que maravilha! Dancei, bati palmas e diverti-me � grande! Que fresquinha devia estar aquela �gua!
De seguida fui ver as aves, mas n�o gostei muito. Estava mais interessado em brincar com os meus chinelos, e nem sequer desviei o olhar quando uma �guia e um abutre passaram a rasar � minha frente.
Depois de almo�ar fui andar no telef�rico! Que bom foi passear por cima do parque e ver todos aqueles animais l� do alto! Os meus pap�s tamb�m gostaram muito. Pareciam duas crian�as! De l� de cima vi quase todos os animais.
Os animais de quem eu gostei mesmo foram os elefantes, que vi durante o passeio de comboio.
Vi tamb�m as cobras, lagartos, e muitos macacos.
N�o bastava tanta canseira, ainda corri atr�s de um pombo que teimava em fugir! Enfim, escapou-se, mas para a pr�xima eu apanho-o!

Frase do dia:
�Qu� mais pante!�, que � como quem diz �Quero ver mais o elefante!�

7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Que beleza, tb gostava mto de ir ao Zoo quando era pequenina... era o zoo de lisboa? ainda tem aquela menina gigante deitada?

Beijokas!

BlastarD disse...

heyy you ... :)

saying hi from colombia


kisses and hugs

De mim para mim disse...

Ol�, em 1� lugar quero dizer que o Tiago � Lindo, Lindo, Lindo!
Que belo passeio! A minha filhota ainda n�o foi ao zoo, mas estou a pensar lev�-la em breve. Vamos ver se tb vai gostar.
� a 1� vez que te visito. Gostei muito e vou voltar.
Beijos
Carla

Unknown disse...

O Alexandre tb adora animais. os meus sogros t�m um cavalo e outros animais e ele simplesmente adora ir l�.
Ainda nunca o levei ao Zoo mas h�-de chegar o dia.
beijinhos
Cris

María disse...

Que divertido!!! Acabei de escrever no meu blog que tamb�m quero l� ir com o meu!! O mais giro � a fatiota do Tiago, � que o David tem igual!!!!! Beijos

zeliaevora disse...

Tamb�m queria levar o meu filhote!

bjs
Zelia

_+*Ælitis*+_ disse...

Gostei das fotinhas :) que lindo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin