domingo, agosto 13, 2006

Pepino dos 4

Vou responder ao desafio das mamãs que escrevem os blogs:
Diário de um Pestileca e Pensamentos felizes... e não só.
Apesar de o desafio do Pepino dos 4 ter sido feito para a minha mamã, eu combinei com ela que tudo o que respondesse deveria estar relacionado comigo uma vez que eu é que sou «o presidente do blog»!

Ora bem, sendo assim:

Empregos da mamã:
Foram sempre relacionados com crianças, antes e depois da licenciatura.
A minha mamã é professora.

Filmes com Tiago-significado:
«28 Gramas» que vi umas horas antes de nascer, ainda na barriga da mamã (pelo umbigo...);
«O regresso dos mortos-vivos» (vi a introdução do filme e depois rebentaram-se as águas à mamã, não foi por ser um filme de terror. A esses já estou habituado...);
«O estranho mundo de Jack» (vêm é um filme de desenhos animados mas de terror...);
«A noiva cadáver» (olha outro...) .

Programas de Tv que gostamos de ver:
Mãe Aranha (Canal Panda);
Noddy;
Ruca;
Baby Whisperer.

Livros que recomendamos:
«Inventem-se novos pais» de Daniel Sampaio;
«O sapo apaixonado» de Max Velthuijs (infantil);
«Medicina Materno Fetal 1» e «Medicina Materno Fetal 2» de Luís Mendes da Graça
(os meus pais não se conformaram em ler livrinhos básicos quando estavam à minha espera, foram logo para calhamaços).

Lugares onde a mamã já viveu:
Angola (até aos dois anos);
A.;
B.;
Agora moramos noutro lugar...

Lugares onde a mamã ou ambos já estivemos:
Pipa (Brasil);
Porto Santo (Tiago made in Porto Santo);
Comporta;
Sintra.

Comidas preferidas:
Tagliatelli com atum e natas (última refeição ainda na barriga da mamã);
«Aôs» com «chicha» (arroz com carne);
Todas as comidinhas que o papá sabe fazer (mexicana, indiana, israelita, portuguesa, etc.)

Músicas preferidas:
«Fico assim sem você» - Adriana Calcanhoto;
«I'm a beliver» - Smash Mouth;
«Re-tratamento» - Da Weasel;
«Teardrop» - Massive Attack
(Estas músicas fazem parte dos meus DVD's, «Estou a Chegar» e «Já Cheguei!». São dois filmes que os meus pais fizeram e que acompanharam a gravidez toda da mamã e as minhas aventuras até aos 7 meses, por enquanto.) .

Onde gostaria de estar:
Desde que esteja com o papá e com a mamã, estou bem.
Agora que aprendi a dizer «pixina» e a utilizá-la convenientemente, não me importava de estar numa instância turística de luxo com tudo à descrição, incluindo a papa...

Passamos este desafio a:
La Vache qui rit da mamã Marta:
Retalhos de uma vida da mamã Gabriela:
Mam�e galinha da mamã Alexandra:
Patanisco da mamã Maria:

9 comentários:

Tia Concha disse...

Que b�b� t�o lindooo!

Se precisar de mais uma namorada a presento a minha afilhada a Matilde:

http://maeindia.blogspot.com/

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei as respostas a este inqu�rito! �s tao fofo b�b�! adoro ler o que "escreves" :)

Anónimo disse...

Bem, voces t�em c� um gosto por filmes...........
Bjokas sem pesadelos pelos filmes:)

Anónimo disse...

Bem, voces t�em c� um gosto por filmes...........
Bjokas sem pesadelos pelos filmes:)

AZZAI. COM disse...

Hi Claudia! have a great day..visit mine too.

cloinca disse...

Ih, ih... os filmes que escolheste... muito bem! At� estou aterrorizada!
C� est� um "pepino dos 4" original, sim senhora!
Beijokas grandes para ti,
Cl�udia

joshua disse...

Que beb� t�o queridote! Os meus parab�ns!

Beijos

joana disse...

Ol�! Vim agradecer a tua visita e espreitar o teu menino. Parab�ns � um rapazote bem gira�o. Felicidades para voc�s. Jinhos

Anónimo disse...

Eu achava que j� tinha comentado o teu post,mas plos vistos n�o.
Opah mas voces teem um gosto aterrador por uns certos filmes...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin