quinta-feira, agosto 10, 2006

Mais uma caneca se faz favor...

Homem que � homem tem que beber uma bojeca de vez em quando...
E a� estou eu, pronto para mais uma caneca!
� mentira... foi s� para a fotografia, na verdade eu bebi �guinha do meu copinho e at� fiz um brinde (�tim tim�) com o pap�!

Escusado ser� dizer que fomos almo�ar fora...

Desta vez fomos aos Saldos. A mam� come�ou a refilar comigo porque cada vez que ela pegava numa pe�a de roupa eu dizia �n�o mexe!�, mas n�o � isso que eles me est�o sempre a dizer?!

N�o percebo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito tem passeado o meu afilhado nestes �ltimos dias. Ainda bem para ele que precisa de correr, saltar, pular e passear muito.
Beijinhos grandes para todos

Alda Benamor disse...

Ol� Claudia,
ia responder � quest�o que deixaste no meu blog, mas n�o tens aqui email... :(

O meu marido t�m hor�rios como o teu, mas muitas vezes chega muito depois das 21h e s� ao fim-de-semana � que jantamos juntos... � raro chegar a casa e as crian�as ainda estarem acordadas. Eu tamb�m trabalho e estou a fazer um doutoramento. N�o � f�cil. Mas o amor � muito! :)

Ajudas dos av�s? Os meus pais est�o SEMPRE dispon�veis para ficar com os netos quando eu n�o posso (embora eu evite deixar l� os quatro)... nisso sou uma felizarda! :D

Bjs!

_+*Ælitis*+_ disse...

B�b�, tu �s demais! essa do "nao mexe" matou tudo :)

Anónimo disse...

Toast

Little Miss Sunshine disse...

Tchin tchin, meu lindo!

Anónimo disse...

... e que bem que sabe...
Que tal aproveitarmos mais logo pra mais umas? Sempre podemos comparar toda a pan�plia de sabores existentes! ;-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin