terça-feira, agosto 08, 2006

O destino de hoje foi...Sintra!

Os meus pais resolveram cansar-me, ou pelo menos tentaram...
Fomos ao Parque da Liberade em Sintra. Quem conhece sabe que � sempre a subir... Pois bem eu subi aquilo tudo, a p�, sem reclamar, �s vezes at� a correr!
Cumprimentei todos os que passaram por mim com um aud�vel e intrometido �OL�!�.
L� diz o prov�rbio que a descer todos os santos ajudam e assim foi, embora eu n�o precisasse de ajuda, precisava era de uns trav�es!

Conclus�o: Quem se cansaram foram os meus pais.

Ouvi a mam� dizer que para a pr�xima me leva a subir a Serra da Estrela a p�.

Ser� que ela era capaz... de me acompanhar?

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

N�o me lembro do Jardim da Liberdade mas lembro-me de passeios no Palacio da Pena e praia das Ma��s... que saudades!

Beijinhos a ti lindo :)

Susy disse...

Achas mesmo que a mam� de levava a subir a serra da estrela a p�? lol
Claro que ela n�o conseguia! :)
Pode ser que para o proximo inverno v�s brincar na neve...
Beijinhos

Ana Santos disse...

adorei sintra e vi pouco.
podes crer que o tiago iria a serra da estrela a p�. os pequenitos teem muita energia
jinhos
ana e seus tesourinhos

Carla disse...

Tambem vou para esse parque passear... bom, n�s bem que tentamos cans�-los, mas acabamos por ser n�s a ficar de rastos n�o �?...

Beijinhos

(O teu filhote com estes olhos vai andar com as miudas sempre atras dele!!)

Vera F. disse...

Nesses passeios os pais sempre cansam mais!

Bjos Tiago.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin