segunda-feira, agosto 21, 2006

�Tios� e bolas de brinde

Ontem e hoje revi amigos que algum tempo n�o via:
Os �tios� Paula e Rui, e Tiago e Lu�sa.
(Ai a minha tia Lu�sa! A mam� j� tinha dito que ela era doida...)
Brinquei muito com o �tio� Tiago, eu corri e ele correu atr�s de mim... foi basicamente essa a brincadeira.
Aposto que apesar de ele ter disfar�ado, ficou foi mesmo com a l�ngua de fora, de tanto correr...
Ouvi dizer que eles t�m uma gatinha, a Xaninha, estou a ver que tenho que l� ir fazer uma massagem �daquelas�!
SmileyCentral.com
Esqueci-me de dizer que ontem ganhei a minha primeira bola de brinde:
em troca de uma moeda de 1 euro ganhei um jogo de pin ball (que n�o valia nem 0,50 c�ntimos).
Fui, portanto finalmente iniciado nas bolas de brinde!

Beijinhos grandes para todos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Your babyblog is beautiful...Visit my sportbetblog please...:)) go to http://chemik1.blog.hr/...Kisses :)

Anónimo disse...

http://chemik1.blog.hr/

Anónimo disse...

HELLO...nice blog:))
go to visit my SPORTBET blog
http://chemik1.blog.hr/

Anónimo disse...

http://chemik1.blog.hr/

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu quando era pequenina adorava bolinhas de gude :)

Citadino Kane disse...

Cl�udia,
Parab�ns pelo blog, mas acima de tudo pela linda crian�a que tu e Bruno ganharam de Deus, que seja sempre aben�oada, n�s que somos pais sabemos o quanto � dif�cil educarmos filhos num mundo t�o cambiante, como o nosso hoje...
Tenho tamb�m uma bela crian�a de 11 anos, que com certeza ir� dez mil vezes visitar-te, ela � louca por crian�a-beb�, Isadora vive a pedir para mim e a m�e um irm�ozinho, vamos ver...
Cl�udia muito obrigado pela visita e por revelar um blog t�o singelo, quando acessei abriu-se um sorriso em meus l�bios, muita sa�de e paz para todos.
Um forte abra�o fraternal,
Pedro

Susy disse...

Ai coitadinha da Xaninha, ser� que ele aguenta uma "esfrega" como a bolacha maria? :)
Tens que pedir mais moedinhas de ?1, vais ver que para a proxima te sai uma coisinha mais gira.
Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin