sexta-feira, agosto 04, 2006

Fui a banhos!

Hoje fui ter com os meus av�s paternos e com o tio Rui que est�o a passar f�rias num s�tio com piscina.
Como o pap�, o tio e o av� andam na nata��o, resolvi experimentar.
Primeiro estreei a minha boia, depois foi mesmo sem boia (agarrado ao pap�, � mam� ou ao tio), por fim fiz a minha �bola de canh�o�:
Eles contavam at� tr�s e depois de me atirarem ao ar, deixavam-me cair dentro de �gua (sempre amparado, claro!).
Gostei tanto que estive sempre a pedir:
�Qu� mais t�s!� como quem diz �Quero mais o tr�s!�, pois era nesse n�mero que me deixavam cair.
Fiz guerra de �gua com eles, e at� consegui aprender a bater os p�s para andar s�zinho na minha b�ia, foi pena foi s� ter conseguido andar para tr�s!
Aqui estou eu e o meu tio Rui em plena �guerra de �gua�.
ADOREI!
Fotos exclu�das.

7 comentários:

Vera F. disse...

Tiago, d� para ver que vc est� curtinho e muito!

Cl�udia, amanh� estou de anivers�rio que puder passa l� no Verdes.

Bom finde.
Bjos.

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindo! crian�as e agua parecem as vezes ser um elemento so :) adoro!!! :) beijinhos! :)

cloinca disse...

Fazendo uma pausa na pausa... ;)... passei por aqui para te deixar uma beijoka grande e agradecer o miminho deixado no meu blog.
Beijinhos,
Cl�udia

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Ol� Tiago � a primeira vez que venho ao teu blog, mas j� deu para ver que �s um lindo menino e tens uma mam� muito babada!
Beijinhos da Clarinha e da m�e da Clarinha.

Ana Santos disse...

Isso � que foi divertir-se. N�o tem medo nenhum da �gua.
tenho posts novo nos meus 2 blogs
jinhos
ana e seus tesourinhos

María disse...

Que bom, o David tamb�m adora psicina, � t�o bom!! E agora com este calor � o que sabe bem!

Susy disse...

Que felicidade se nota no teu rosto! Nada melhor que brincadeira na �gua nestes dias de calor. Ai que familia babada... e n�o � pra menos!!
Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin