quarta-feira, agosto 16, 2006

�M�e, zenhos!�

Enquanto a mam� foi � cozinha, olhei em volta...
Ela tinha acabado de arrumar os brinquedos, as almofadas do sof�, etc.
Onde � que ela guardar� aquela toalha de pl�stico que costuma p�r na mesa da sala quando fa�o pinturas?
J� sei, � na gaveta!
A verdade � que quando a mam� entrou na sala, eu j� tinha desdobrado a toalha, tinha-a posto na mesa (mais ou menos direita) e estava de p� em cima da cadeira.
Antes que ela ralhasse comigo eu disse logo:
�M�e, zenhos!�
Acho que ela ficou t�o admirada com a minha autonomia que s� disse:
�Queres fazer desenhos, ent�o eu vou buscar papel e os l�pis de cera...�

6 comentários:

Susy disse...

Tu j� est�s mesmo crescido, parabens!!!

Anónimo disse...

Xi que espertinho!!!

Vera F. disse...

Nada como um desenho para amolecer o cora��o da mam�e.

Bjinhos.

Super Jaca disse...

Aproveite bastante, beb�s crescem muito r�pido.
Obrigado por nos visitar,um grande abra�o.
Super Jaca
www.superjaca.blogspot.com

Andy disse...

Hello Claudia.. Thank you for the visit to my Site ;-) You have a great blog here also :-)) I have now added a Plugboard on my site if you wish to leave your logo... You and your family take care.

Little Miss Sunshine disse...

Ai t�o crescido e t�o inteligente! M�e, zenhos!!! Acho que mesmo que ele tivesse risacdo as paredes e tu chegasses e ele dissesse ''M�e, zenhos'' ficavas t�o derretida que nem tinhas coragem de lhe ralhar, certo??

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin