sexta-feira, agosto 11, 2006

�Mais t�s�, outra vez!

Depois de:
Fui novamente � piscina mas n�o � mesma.

Aqui estou eu a fazer uma birrazita... por nada de especial, ou talvez porque me esteja a nascer outra favola!
Seja como for ouvi dizer que faz bem fazer birras dentro de �gua, faz bem aos m�sculos das pernas...
A verdade � que depois da mam� me dar a �chuchu� (tamb�m conhecida por rolha e por chucha) com um bocadinho de Bucagel, acabou-se a birra!

Aqui estou eu a agradecer � �chuchu� com umas festinhas, o al�vio que me proporcionou!

Ah, e com isto tudo aprendi uma palavra nova, bem dif�cil por sinal: �Pixina�!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice blog! I don't understand a single word, but the green color is nice for eyes.... see ya... you can visit my if you vant to

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin