segunda-feira, agosto 14, 2006

�Bolacha Maria�

Hoje fui visitar os meus av�s maternos!
Vi e brinquei com muitos bichos. Gostei muito dos c�es, dos passarinhos, das galinhas, dos peixes, corri muito e brinquei muito com os meus av�s.
Aquilo que eu gostei mesmo foi da gatinha beb� (que os meus pais baptizaram de Bolacha Maria). Eu acho que a ela tamb�m gostou de mim, apesar da �esfrega� que levou.
Nunca tinha brincado com um bicho t�o �port�til�, e achei que podia pegar nele de qualquer forma. Pela orelha, pela pata, pelo rabo, enfim, por onde agarrasse primeiro!
H� provas fotogr�ficas (acima) que quando ela me apanhou de costas deitado no ch�o tamb�m me veio dar �tau-tau�...
De qualquer forma acho que ganhei um novo amigo felino, porque aquele aqui de casa (o Sushi) n�o me d� confian�a para este tipo de brincadeiras... Pudera, � quase maior que eu!
Partilhei com a gatinha os brinquedos que me ofereceram, nomeadamente uma colec��o de insectos de pl�stico (tenho que aprender o nome de outros bichos e nada melhor que escaravelho, escorpi�o, etc.).
No fim eu a e Bolacha Maria apert�mos as m�os em sinal de amizade como quem diz: �sem resentimentos!�

5 comentários:

Ana Santos disse...

Gato sofre!
olha muito cuidado com os bichanos, pois o meu marco tamb�m faz 30 por uma linha aos gatos mas um dia a gata arranhou-lhe a testa toda.
jinhos
ana e seus tesourinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Que nome mais delicioso para o baby gatinho :) gostei mto :)

recado � tua mae: s�o extensoes sim, o meu cabel�o da foto :)

Beijokas a voces 2 :)

Anónimo disse...

Vou te confessar uma coisa: fiquei com pena da gata!

cloinca disse...

Bem.. est� fant�stico este post!
As fotos ent�o.. ih, ih... demais, mesmo!
Bolacha maria sofre... ;)
Estou aqui com o meu filhote ao colo, ele viu a anima��o que voc�s t�m de fotos do Tiago: ADOROU!
S� dizia: o beb� lindo, o beb� lindo!
Ih, ih...
Beijokas grandes para voces,
Cl�udia e Andr�

Unknown disse...

Hola! your blog and photos very good ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin