domingo, agosto 27, 2006

O meu filme ficou finalmente pronto!

Depois de:
O nosso casamento (VHS)
Lua de mel em Pipa - Brasil (VHS e DVD)
Porto Santo - A ilha dourada (onde eu fui concebido) e,

Estou a Chegar!

Ficou finalmente pronto o meu filme (até aos 7 meses de idade):
Já Cheguei!

Demorou muito tempo porque os meus pais (principalmente a minha mãe) são perfeccionistas e tudo tinha que estar PERFEITO.
Agora falta pormos «mãos à obra» e fazer o que falta até à minha idade actual.
Eu, dos dois últimos filmes fui assistente técnico júnior, seleccionador de fotos, ajudante de edição de imagem e personagem principal (ser bebé custa...).

Posso ainda adiantar que deste filme consta um Trailer, o filme propriamente dito e um Fotoclip cuja música de fundo é dos Da Weasel: Re-tratamento.
Para ver o filme é possível vê-lo todo de seguida ou seleccionar os meses num menú.
Eu e os meus papás (modéstia à parte) somos mesmo bons nisto apesar de eu ainda estar a estagiar...

Todos o filmes são sempre acompanhados de um humor flagrante ou subtil.

Brevemente num cinema perto de si... eh! eh! eh!

3 comentários:

Susy disse...

Fico muito contente que os pap�s estejam a guardar tudo em dvd, um dia quando fores mais crescido vai adorar ver todas as prip�cias vividas desde o nascimento.
Para quando a estreia?? Gostava muito de ver, como n�o � possivel, vou acompanhando aqui no teu blog que gosto muito.
Beijinhos

ddm disse...

Assim � que � pap�s organizados!
Muito bem!
Bjs!

Anónimo disse...

Tou em pulgas para ver ...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin