quarta-feira, agosto 23, 2006

Tenho quase 2 aninhos (faltam 20 dias)

� pessoal, vou come�ar a distribuir convites para a minha festa que se vai realizar no dia 16 de Setembro aqui em casa (a mam� n�o me deixa organizar uma rave), embora eu fa�a dois aninhos no dia 12 de Setembro, como sabem.

Sintam-se convidados:
Madrinha M�nica e av�drinhos (os seus pais)
Padrinho/tio Rui
Tio Rafael
Av�s maternos
Av�s paternos
�Tia torta� Filipa
�Tia maluca� Rita
�Tios� Paula e Rui
�Tios emprestados� e doidos Lu�sa e Tiago

No dia dos meus anos vai haver bolo para todos, embora para os net-amiguinhos seja virtual...

Aten��o �s caixas de correio, v�o receber um igual a este
(feito com muito amor pela mam�, tal como o do ano passado):

Em rela��o �s prendinhas, a mam� diz que eu preciso de muita roupa quentinha para o Inverno (excepto casacos tipo Kispo) o que inclui fatos de treino, pijamas/babygrows, cal�as, camisolas, bodys, collans, camisas, casacos de malha, enfim, a parafern�lia toda...

Eu, de brinquedos deixo � vossa escolha, mas queria lembrar que me faltam o Noddy 11 (Noddy constr�i um foguet�o) e os Noddys especiais Ursa Teresa e Sr. Lei.

Tamb�m preciso de muitos �mimios� e �jinhos� (miminos e beijinhos). Tenho andado muito beijoqueiro ultimamente n�o sei o que se passa comigo...

4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Oh e nos? e nos? e nos?

Cláudia disse...

O pap� diz que eu tamb�m preciso muito de uma Playstation...

Anónimo disse...

Os teus av�s Janu�rio e Manuela e o teu tio/padrinho Rui receberam o teu convite para o 2� aniversario (j� o 2� como est�s a ficar velho!).
� com muita alegria que estaremos junto de ti para fazermos a festinha que mereces.

Anónimo disse...

J� c� chegou o teu convite Tiaguinho. Podes contar com a minha presen�a na tua festinha. O convite t� muito lindo. Beijinhos grandes.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin