sábado, agosto 19, 2006

Ser� que ainda tenho QUEDA para isto?

Hoje n�o h� post.
Quando me lembrei disso j� tinha desligado o computador!
Beijinhos e at� amanh�...
ROTFL


... � que esta noite n�o deixei os meus pais dormir entre as 2 e as 5h da manh�, porque me davam ataques de choro...
A princ�pio eles ainda pensaram que era devido ao facto de eu ontem ter saltado no sof�, ter derrapado na mam� e caido de boca no ch�o...
(n�o se preocupem, apenas entornei litros de sangue, mas o ch�o ficou bom na mesma!)
Serviu-me apenas para estar quietinho agarrado � mam� cerca de 20 minutos, depois, embora estivesse com o l�bio superior tipo batata, continuei a minha vida de beb� el�ctrico e com pilhas novas.
Seja como for, hoje acordei �s 8:50h pronto para a brincadeira.
A sesta durou uns enormes 45 minutos e agora estou para aqui sem imagina��o para escrever um post...

�s vezes pergunto-me: Ser� que ainda tenho QUEDA para isto?

SmileyCentral.com

6 comentários:

Susy disse...

oh Tiaguinho ent�o? acontece n�o �? Mas vai ficar bom r�pido, r�pido!!! A mam� d� beijinhos e o doi doi passa!!
Claro que tens queda para isto, para isto e para muito mais.
Beijinhos e muitos miminhos

cloinca disse...

Ih, ih, l� queda tens!!
e que queda!
O cora��ozinho dos pap�s deve ter ficado apertadinho.. mas j� passou o doi doi, n�o j�?!
Beijinhos na "batatinha"!
Cl�udia

PS: Para a mam�: ficaste a 20 kms de casa? Isso � optimo! Claro que na fase em que est�s da carreira provavelmente j� esperas mais.. a mim quem me dera ficar t�o pertinho.
Quanto ao infantario... tudo se vai conciliar, n�o te preocupes.
beijinhos para ti!!!

Ana Santos disse...

as melhoras para o Tiaguinho
jinhos
ana e seus tesourinhos

Ana Fundo disse...

Tiaguinho...claro que tens queda, ali�s e que grande queda!!!!
Espero que estejas melhor e que tudo n�o passe de um susto.
E continua a escrever...adoro o teu blogue :-)))
Beijinhos

Anónimo disse...

http://chemik1.blog.hr/

_+*Ælitis*+_ disse...

Oh Jesus, ele sangrou mesmo mto? mas esta td bem? beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin