sexta-feira, agosto 25, 2006

Vou medir 1,79 cm quando for grande!

Mais uma descoberta fixe que eu fiz com a mam� na net:

(Clica na imagem para aumentar)

Este programa foi desenvolvido com a finalidade de se calcular a altura prevista das crian�as quando adultas. O c�lculo baseia-se em estudos cientificamente comprovados e leva em conta o sexo da crian�a, a sua idade, estatura e peso actuais, e a estatura dos pais. Com base nestes dados � feito um c�lculo apenas com crian�as a partir de 1 ano.

Procurem em:

7 comentários:

PatLeal disse...

ol, que coisas engra�adas que voc�s encontram :)

Jocas bom fim de semana.

Susy disse...

Tu est�s mesmo craque a arranjar estas coisinhas, pesquisa que n�s gostamos!! Eu inda n�o posso fazer para o Mauro, porque ainda � pequenino, mas vou guardar para fazer pro ano.
Bom fim de semana, beijinhos

Anónimo disse...

Algumas pessoas fazem o mundo ESPECIAL s� de estarem nele.Voc� � uma dessas pessoas.
Tenha um fim de semana aben�oado!

Co(S)mic Gal disse...

Ol� :) Ora eu nunca tinha passado aqui mas j� perdi 5 min no teu glog a ver as fotos do teu pikeno ...� t�o lindo e tem uns olhos lindos!
BIgada pelo coment�rio
Tu l� descobres estas coisas interessantes..nunca � demais saber!
Muitas Jokitax e Bom fim de semana

Anónimo disse...

Bolas! Vais ser mais alto que o Tio Rafa!

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho,
Realmente tu e a tua mam� est�o sempre a encontrar sites muito giros.
Estive a fazer do Pedro e da In�s e deu estes resultados:
O Pedro que vai ter 1,75
E a In�s, 1,63
Ser�??? n�o sei...
Sabes outra t�cnica que me ensinaram?
Com a altura dos 2 anos, multiplicarmos por 2 e tinhamos o resultado da altura em adultos.
A In�s na altura dava 1,80 ehehhe
Beijinhos e Bom Fim de Semana
Ana

Gabriela disse...

O Tiago ter� a altura ideal. Nem ser� muito baixo, nem demasiado alto. Boa! Assim seja! :)
As vossas descobertas s�o o m�ximo. Adoro! :)
Amiga, o Tiago tem os olhos azuis. Certo?
Quando � que a cor dos olhinhos dele ficaram azuis definitivamente.
O Meu filho tem dois meses e meio, como sabes, e tem os olhos azuis cada vez mais claros.
Toda a gente diz que o pimpolho vai ter os olhos do av� paterno, mas eu estou convencida que a cor ainda pode mudar.
A minha m�e tem os olhos verdes claros e o meu marido verdes escuros. S� eu � que tenho os olhos castanhos. N�o sei!
Bom fim-de-semana
Gabriela

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin