quarta-feira, agosto 09, 2006

Correr com as pombas

Dado o facto de eu adorar pombas gra�as ao filme �Vailant, os bravos do pombal�, os meus pais soltaram-me numa pra�a cheia delas.
Corri com elas todas, n�o havia uma que me escapasse. Quando elas n�o queriam voar eu corria at� elas desistirem e levantarem voo.
Almocei a minha sopinha e entornei a sobremesa em cima da minha roupa (os meus pais n�o me queriam deixar comer sozinho com medo que eu me sujasse).
N�o me importei pois comprei outra fatiota nova (vivam os saldos!).
Voltei a almo�ar mais tarde, quando os meus pais tamb�m comeram. Comi meia febra com arroz. Lanchei uma bola de gelado de arroz-doce e um iogurte (ainda refilei porque sei que s�o sempre dois iogurtes, mas os meus pais fizeram de conta que n�o perceberam).
Acabei agora de ver o filme Monsters Inc. e estou a pensar ver o das pombas (outra vez).

5 comentários:

De mim para mim disse...

Tiago, tu �s lindo! E tens c� uns olhos!
Que belos passeios! Ainda bem que comes bem � um descanso para os teus pap�s.
Beijos

Gabriela disse...

Que programinha mais saboroso e divertido!
N�o tens problemas para comer! eheheh! Lindo menino!
As pombas s�o marotas a fugir do beb�! :)
Beijocas
Gabriela

alexandrachumbo disse...

passei so para dar uma beijoka

Anónimo disse...

Hi Claudia,
I don't understand what you write,
but you have a nice blog!


Greetings from Belgium

_+*Ælitis*+_ disse...

B�b�, tu �s ca um viciado em filme, nao te conto!

quando eu era pequena ( e ainda hoje) tinha medo que as pombas me viessem parar � cara, hehe

jokinhas :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin