segunda-feira, maio 22, 2006

Já Cheguei!

O Tiago já chegou!

Nasci hoje dia 12 de Setembro de 2004 às 2:04m na maternidade do Hospital cá do sítio.
Media 47,5cm e pesava 3,080Kg.
Estavam presentes para além da minha mãe (claro!), o meu pai, os meus avós paternos e o meu tio R.
Quem me visitou logo que nasci foi o meu pai e os avós M. e J. De manhã cedo quem me visitou foi o meu pai e a avó C.
O papá tirou-me fotos para o resto da família me conhecer.
À tarde vi o meu tio .
Logo que nasci, e antes de me cortarem o cordão umbilical, dei um grito tão grande que até as enfermeiras ficaram admiradas! Foi um parto normal que durou 45m. Sem epidural.
Índice Apgar: 9/10
Como de 3 em 3h, bebo 30ml de leite no biberão.
Com 15 dias de vida (dia 26) adoro dormir e comer.
Mexo a cabeça de um lado para o outro.
Ainda não vejo muito bem mas sei quem é a minha mãe e o meu pai.
As minhas visitas:
Os meus avós paternos foram visitar-me à maternidade na madrugada em que eu nasci, dia 12 de Setembro.
O tio R. apesar de também lá ir de madrugada, só me pôde visitar de manhã.
Na manhã do dia 12 de Setembro (domingo) os avós maternos e tio R.L. vieram visitar-me. Como vieram antes da hora da visita (porque tinham que viajar), só me viu a avó C., por especial favor...
No dia 18 os avós maternos e o tio R. vieram ver-me a minha casa.
Recebi a visita do tio R.L. e da F. no dia 19 de Setembro. Ofereceram-me uma pulseira de ouro com um anjo.
A T.B. visitou-me no dia 21. Ofereceu-me uma pulseirinha de ouro. Uns dias mais tarde voltou e trouxe Aero-Om e dois biberões.
Recebi a visita da S, da R e da T.V. no dia 23.Recebi um carapuço, e um pratinho para quando eu começar a comer sólidos.
No dia 24 recebi a visita da L. e da P.Ofereceram-me um Marsúpio.
Recebi a visita do R. e da C. no dia 25. Ofereceram-me um livro onde serão registados os acontecimentos dos primeiros anos da minha vida.
No dia 26 recebi a visita da R. que me deu um porquinho de peluche.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi o melhor dia do ano 2004! Obrigado Tiago!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin