sábado, maio 27, 2006

Aos 20 meses, o mundo � meu!

Upa! Um mundo por descobrir!

Este m�s comemorei um ano de baptismo.
O tempo passa muito depressa e eu, estou mesmo a ficar um beb� mais "crescido", com personalidade forte! Os meus pais t�m muita sorte pois al�m de boa boca, al�m de papar tudo sem reclamar nada, sou um sorridente e peras; e peras e ma��s e bananas e o que me derem. Pois �, sou muito simp�tico e comunicativo. Entro em excita��o completa quando percebo que vou comer, atiro com a chucha se a tenho na boca, e com a fralda dando sinais efusivos de contentamento que passam a sinais de refilice se a espera se torna muito longa...
Este m�s n�o tive favolas a caminho, pois �, este m�s n�o vieram mais amiguinhos, a saber: os dentinhos! J� c� cantam 16.
Esta vida de beb� est cada vez mais interessante, e agora que estou sempre a correr e a trepar aos m�veis h� um novo mundo por descobrir, e... muita coisa nova ao meu alcance! No meio das cont�nuas descobertas canto, dan�o, pergunto, respondo, palro, afirmo, ordeno, ralho, enfim...
Seguidamente chega uma parte do dia muito especial para mim... a hora de brincar com o pai! Assim que o pai chega a casa fico logo muito contente: brincamos muito os dois at� que chega a hora da minha banhoca.
Ainda n�o vos contei que gosto muito de tomar banho, mesmo muito. Normalmente � o meu pai que me d� banho todos os dias, ele � um verdadeiro especialista na arte de bem banhar... n�o fosse ele do signo peixes!
A seguir ao banho a mam� d�-me o biber�o e j� s�o 21h30, altura de ir para a caminha!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin