segunda-feira, maio 22, 2006

O meu baptizado

Fui baptizado no dia 14 de Maio de 2005, na Igreja de *** em ***, na mesma igreja onde casaram os meus pais.
O meu padrinho foi o tio Rui.
A minha madrinha foi a Mónica que também foi madrinha de casamento da mamã.
O padre que me baptizou também foi o mesmo que casou os meus pais. Foi o frei Gonçalo que foi colega da mamã no liceu.
Foi um dia muito importante, pois passei a fazer parte de uma família muito mais alargada!
Foi um dia muito feliz para mim e para os meus papás.
Os meus pais fizeram uma festa pequena e familiar e eu portei-me tão bem que nem imaginam. Estive sempre muito sereno e não chorei.
E vocês, sabem em que dia foram baptizados?
Olhem que é um dia muito importante, e nesse dia, sempre em todos os anos, há uma festa no Céu em vossa honra!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin