segunda-feira, maio 22, 2006

Com 1 mês, sou um Come e Dorme

Comer, dormir, comer, dormir? Uff! Tenho tanta falta de tempo livre!

Adoro dormir. E também não desgosto de comer, apesar da minha dieta ser leitinho, leitinho e mais leitinho. Entre uma coisa e outra, já tenho bem com que me entreter. Aliás, praticamente não tenho tempos livres. Mas, também, o que é que ia fazer com eles? Ainda não vejo tudo muito bem e só consigo mexer um bocadinho a cabeça para um lado e para o outro. Quanto aos braços e as pernas, confesso que ainda não me preocupo muito em fazer muitos movimentos. Tenho a certeza que hei-de aprender, quando arranjar tempo para isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu pequeno,

a vida de recém nascido nunca foi fácil, desde o ínicio dos tempos. Comer e dormir são tarefas que requerem muita concentração, mas tu conseguiste fazê-lo com toda a competência.
Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin