segunda-feira, maio 22, 2006

15 Meses, sou a estrela do pres�pio!

Continuo sem estranhar ningu�m, ali�s quanto mais gente melhor!

Os meus pais t�m que estar sempre com aten��o ao que eu fa�o. Se me magoo, se fa�o asneiras, se engulo algo que n�o deva, se destruo tudo o que me rodeia, etc. � uma vig�lia constante. Estou muito independente, mas ainda n�o se compara com o que vou ficar! Este m�s estive em palco pela primeira vez, e fui vestido de cowboy, eu e o meu pai.
Inscrevi-me num passatempo e quem sabe, talvez ganhe o meu primeiro pr�mio de beleza!
Este Natal resolvi ser mais participativo na escolha das prendas...

Nota - Estou vestido assim porque na festa de Natal do meu infant�rio, eu, os meus colegas e os nossos e pais e m�es fomos cantar uma vers�o adaptada da m�sica �� Susana� num conhecido teatro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá sou uma amiga da mamã e do papá quero lhes dizer que teem um filho lindo e que lhes deseijo muitas felicidades
Beijinhos GINA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin