sábado, maio 27, 2006

19 Meses, a explora��o continua

Esta foi a minha primeira P�scoa com padrinhos

Os meus pais nem querem acreditar que estou t�o crescido! O tempo, todos o dizem passa depressa, mas o meu, � t�o aproveitadinho que cada minuto � �nico!O tempo passa num instante e j� c� cantam 19 meses de vida! Estes meses t�m sido muito preenchidos e repletos de novidades embora tenha a minha rotina. Todos os dias h� coisas novas a descobrir e fa�o um balan�o muito bom destes 19 meses!Foram 19 meses de mimos que come�am logo pela manh�, beijinhos e mais beijinhos... a minha m�e diz que s�o beijinhos bons, porventura, pergunto eu, existem beijinhos maus? Parece-me que n�o mam�, todos os beijinhos s�o bons, mas �s vezes � demais! Porque nos mimam tanto? A mam� deve gostar mesmo de mim, n�o �? Gostava de saber se todas as mam�s s�o t�o lambuzadoras quanto a minha, ser� que isto � uma epidemia? Isto dos beijinhos pega-se? � que o pap� tamb�m tem a mesma doen�a.Pelo sim, pelo n�o, quando me pedem beijinhos eu dou a face como quem diz: �d�em voc�s�!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin