segunda-feira, agosto 28, 2006

J� sou um homem(?)

Hoje, eu e a mam� n�o sa�mos de casa. A mam� tinha uns �ape�s� (pap�is) para arrumar e eu tinha uns filmes para ver:
�Aliche� no pa�s as maravilhas (um cl�ssico);
Pin�quio 3000 (muito giro);
Franjinhas e o carrocel m�gico (tem uns bonecos muito giros).

A mam� achou melhor eu n�o voltar a ver o �Bob o construtor - O escav�o salva o dia� porque ontem vi duas vezes. Eu n�o me importo de ver novamente, ela � que se farta com facilidade!...

Nota: Depois de cerca de 60 minutos no ber�o (que a mam� s� usa em caso de desespero) aos pulos, l� adormeci, mas N�O foi uma sesta, foi uma manifesta��o de t�dio.
Quem dorme s�o os beb�s e eu j� SOU UM HOMEM, estou quase a fazer dois anos! (faltam s� 15 dias).

SmileyCentral.com

5 comentários:

Susy disse...

hehe tu deves ser c� um traquinas!!!! :)
Acho muito bem que reclames com a mam�!!! :)
sabes Tiaguinho tu J� �S UM HOMEM, mas tens que fazer na mesma a sesta � tarde, assim h� noite ficas acordado at� mais tarde a ver MAIS FILMES!!!
Beijinhos muito grandes (como tu) para ti
Ps: pois � quase, quase dois aninhos, e n�s vamos ter direito a Bolinho Virtual, que bom!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Claro que ja �s um homemzinho, tao grande!!!! manifestacao de tedio? sera que fizeste berreiro? se fores homenzinho, fazes menos e deixas a mamys cuidar dos papeis.

Tu e os bonecos animados, que viciado, b�b�:)Ooops, homem!

Beijokas

PatLeal disse...

Que lindo que ele �, j� t� mto crescido e porta-se bem.


Jocas grandes

Ana Fundo disse...

Claro que �s um homem...mas tamb�m os homens tem que descansar um pouquinho, nem que sejam s� as palpebras, n� Tiaguinho!!!
Beijinhos grandes para ti e para os teus pap�s.
Ana

Maria disse...

T�o lindo! Parab�ns por teres um menino t�o lindo! :)

Beijinhos,

Maria

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin