terça-feira, agosto 22, 2006

Cedo acordar, a fralda molhar

Podia ser um prov�rbio mas n�o �...

Acordei �s 7:35h da manh� com muita vontade de brincar, mas a mam� s� me conseguiu acalmar porque me levou com ela para a cama (n�o me lembro da �ltima vez que isso aconteceu...). Acordei depois �s 9:15h e desta vez ningu�m me ia conseguir �enganar�.

� hora de almo�o, o tio Rafael e a �tia� Pipas ou �tia torta� como ela uma vez me escreveu numa dedicat�ria, vieram visitar-me.
O meu tio chegou mesmo a tempo de me dar sobremesa.
Ensinei-lhes umas palavras novas, brinquei com eles, deixei-os ver (contra a vontade deles) o Nemo e o Gang dos Tubar�es, enfim...

� tarde fui ao caf� com mam� e a �tia� Paula.
Al�m de lhe ter despejado a mala, ter retirado tudo o que � papel e cart�o da carteira, ter brincado com o telem�vel, ter usado o seu lindo e atractivo fio cor-de-rosa (ai se o pap� sabe...), etc. ainda fui comer o seu gelado:
A mam� deu-me uma bolinha de gelado, mas o da Paula era melhor (ouvi falar qualquer coisa sobre a �galinha da vizinha ser melhor do que a minha� mas n�o percebi, n�s n�o temos nenhuma galinha... Estes adultos dizem coisas sem nexo nenhum e depois falam de n�s, os beb�s!)
Como em casa tinha bebido muita �gua e depois de lanchar dois iogurtes e comer o gelado, ainda bebi mais �gua, a fralda n�o aguentou... rebentou a barragem, percebem?
Digamos que foi uma tarde molhada!

4 comentários:

Susy disse...

Ai que guloso!!!!! :) Tens raz�o, temos sempre que provar de tudo para sabermos de qual gostamos mais, n�o �?
Quanto � fralda, estava "estragada" n�o te preocupes, um banhinho e roupa sequinha resolvem tudo!!
Beijinhos

cloinca disse...

Ol� linda! Passei para deixar as �ltimas beijokas pouco antes de partir...
Ai que saudades vossas que eu vou ter...
;)
Beijos!!!

Anónimo disse...

A fralda tinha mesmo que ter muito liquidito, ne?
Beijos

cvcsvg disse...

que bela tarde!! e que guloso!

Beijicas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin