terça-feira, agosto 15, 2006

Fui apanhado!

Hoje de manh� lembrei-me de (mais) uma coisa.
A que saber�o as ma�anetas das gavetas do arm�rio da cozinha?
Pois �, dizem voc�s, a� est� uma coisa que ainda n�o se tinham lembrado de perguntar a v�s pr�prios! Tal como o meu pai, eu tamb�m tenho uma costela epicuriana, e sou fascinado pelos sabores das coisas e prazeres da vida.

Foto exclu�da.
Gosto muito de comer, e principalmente de comer bem! Na minha senda pela descoberta de novos sabores, fui apanhado a saborear as ma�anetas das gavetas do arm�rio da cozinha. Realmente n�o sabem a grande coisa. Mas pelo menos eu posso afirmar isso com conhecimento de causa.
Quantos de voc�s podem dizer a mesma coisa?

9 comentários:

Susy disse...

Ai que vo�es lembram-se de cada coisa... :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Na verdade penso que n�o posso afirmar isso, mas n�o me recordo se com a tua idade alguma vez me tentei pelas ma�anetas das portas, maspenso que n�o!

Ana Fundo disse...

� verdade Tiaguinho...agora podes provar por A + B que as ma�anetas n�o sabem a grande coisa :-))
Beijos. Adoro o vosso Blogue.
Ana

Anónimo disse...

Oh.so sweet i love children.i really like your blog.and thanks for visiting my piczo

lots of love and greetings from britain

Becky xxx

Ana Fundo disse...

Eu tamb�m gostava de ter pelo menos mais 1...mas para al�m de n�o ter tamb�m tempo($$$$), eh eh, a idade tambem j� come�a a pesar (no final do ano fa�o 38) e por isso devo mesmo ficar por aqui...a n�o ser que...puffffff....ehheh
E sim, vamos nos visitar mais vezes, eu pelo menos visito o teu cantinho todos os dias.
Gosto muito!!!
Beijinhos
Ana

Sérgio Costa disse...

eu posso pk tambem tenho esse vicio. adoro ma�anetas! axo k pudiamos formar um clube e tudo! clube das ma�anetas, k dizes????

ah, e n batas ao gatinho.lol

JustMe disse...

Hi Claudia,
I understand not a single word here but it's really a Nice Villes you own here..
Tks f leaving mark on my Ville.
Hello From Florida, the sunshine state,
Pls make many more visits!
JustMe

_+*Ælitis*+_ disse...

Hahahahaha b�b�, �s demais! podes pedir a tua mama se posso por isto no meu livro?

Anónimo disse...

HEHEHEEH.BRUNO QUE CORAGEM DE SUA
MAMA..DEIXAR UM FOFINHO COMO TU..
APARECER NA WEB,,MAS QUE TEU ANJINHO DA GUARDA TE ILUMINE MEU LINDO..SOU UMA MAM�E TBM.E MEUS FOFUXOSS J� EST�O PASSADOS DO TEMPO.
PORTANTO CURTIR TUA IDADE FOI PARA MIM UMA GRANDE RECORDA��O..E AINDA DE PRESENTE CONHECER A TI E SER TUA AMIGUINHA,LINDOOOOOO
BJINSSSS/ENIGM�TICA.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin