segunda-feira, julho 17, 2006

Prever o passado no futuro

A mamã foi a este site:

e preencheu o formulário como se ainda estivesse grávida de mim.
Assim ficou a saber como é que eu iria sair de acordo com as características genéticas dos meus papás.
Acham que estou parecido?
(A minha foto data de Janeiro deste ano)

Ficámos a saber que o cabelo encaracolado á dominante sobre o liso.

O cabelo preto é dominante em relação às outras cores. O castanho claro á dominante sobre o louro e o ruivo.

Os olhos em forma de amêndoa são dominantes em relação aos olhos redondos.

Os olhos castanhos são dominantes em relação aos olhos cinzentos, verdes (como os do papá) e cor de avelã (como os da mamã). Estes três últimos são dominantes em relação aos olhos azuis.

As covinhas na cara são sempre dominantes. Portanto passa a covinha (que eu não tenho).

As sardas são dominantes. Portanto passa a sarda (que eu também não tenho).

Em relação aos lóulos das orelhas, podem ser pegados ou despegados. Os que são despegados são dominantes (cá em casa há lobos dos dois tipos).

4 comentários:

Sarita disse...

Que giro...ficou mesmo parecido!
Depois mostro como saiu o meu...lol

nogas disse...

Ol� Cl�udia e Bruno parab�ns pelo Tiago, tamb�m l� tenho um Guilherme com 10 meses e 14 dias, mas j� um reguil�o ... , o vosso blog est� muito bem conseguido, t�m que me explicar como conseguem por o tradutor da p�gina, o contador, etc., n�o sei onde isso se coloca no blog ...

Felicidades

Anónimo disse...

wendell
hi Claudia.. nice blog! and a very cute baby!

CT :: carlos torres henao disse...

HI FROM COLOMBIA!!! Un super saludo, gracias por su visita, lindo Baby!! and don�t forget visit my blog
carlitostorres.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin