domingo, julho 30, 2006

Um bom racio de quedas por Km

Descobrimos aqui na zona um jardim.
O que eu corri pela relva, sempre em terceira, atr�s dos pardais (ou n�o). Tive um bom racio de quedas por Km percorrido (s� aterrei duas vezes, mas n�o me magoei...). O pap� mostrou-me as formigas que estavam num tronco de �rvore, e eu com um pequeno ramo tentei acertar numas quantas (o que � bom para a coordena��o �culo-manual), mas elas eram muito r�pidas e eu desisti. Tenho que tentar com carac�is (no prato!!).
O pap� e a mam� andavam cansados. Perceberam rapidamente que eu s� corria para a frente, ou seja, nunca voltava ao ponto de partida...
Ainda bem que eu tinha um bon� vermelho sen�o n�o me conseguiam ver nesta foto...
Bebi litros de �gua do chafariz, molhei a cabe�a, o pesco�o, a T-Shirt, etc... Fiquei com umas belas rosetas nas bochechas de tanto correr ao Sol (mas com �ap�u� ou seja chap�u). Fui lanchar com eles e dormi uma boa soneca no carro no regresso a casa.
Tenho que me despachar porque agora tenho dois filmes para ver, e depois rever, triver, quadriver...
"Socorro, sou um Peixe!" e "Wallace & Gromit".

5 comentários:

Susy disse...

Ena, ena isso � que foi brincadeira. � t�o bom passear com os pap�s e descobrir coisas novas n�o �?
Beijinhos Tiago e bom soninho...

Anónimo disse...

Tu tentas acertar nas formigas, a Tia Filipa comia-as. Ela diz que tem muitas proteinas e � por causa disso que cresceu inteligente. Eu s� brincava com minhocas vermelhas e "corta-unhas", n�o os comia... e acho que tamb�m n�o me sa� assim t�o mal... Bom, pelo sim pelo n�o, qualquer dia tens de experimentar.

Ana Santos disse...

Sabe t�o bem esses momentos ao ar livre. E eles teem sempre energia para ir mais em frente.
jinhos
ana e seus tesourinhos

cloinca disse...

Oh... tadinhos dos caracois (no prato!).
Continua atr�s das formigas... lol.. apuras essa coordena��o!
Entretanto.. sobre o coment�rio da tua mam�... pois... normalmente as pessoas dizem: "laurear a pevide" ou "arejar o caneco"... eu � que gosto de misturar as coisas... e � uma express�o que uso frequentemente: "laurear o caneco"!
A imagina��o � o limite!
;)
Beijos rechounchudos para ti!!!

Anónimo disse...

greetings

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin