quarta-feira, julho 12, 2006

Abaixo o Noddy?

Na segunda-feira, depois de me ir buscar ao infant�rio, eu e a mam� fomos alugar um filme para mim: O gang dos tubar�es.

�scar, um modesto esfrega-l�nguas na Lavagem Autom�tica de Baleias do bairro, transforma-se num improv�vel her�i ao contar uma monumental mentira. Para manter o seu segredo, �scar faz uma parceria com um introvertido tubar�o vegetariano: Lenny, e os dois tornam-se os mais estranhos amigos de sempre. Quando a sua mentira come�a a ser descoberta, cabe � sua leal amiga Angie e a Lenny ajud�-lo a enfrentar o mais temido tubar�o da regi�o e a encontrar o seu verdadeiro lugar no recife.

Ontem a mam�, quando cheg�mos a casa vindos do infant�rio, perguntou-me se queria ver o filme do Noddy e eu disse:
�N�o. Peixe!�
Ela repetiu a pergunta porque n�o me deve ter percebido bem, e eu voltei a responder a mesma coisa.
E ela fez-me a vontade.

(At� eu fiquei admirado por n�o querer ver o filme do Noddy!!!)

3 comentários:

Bruno disse...

Vais come�ar a gora a perceber que o universo cinematogr�fico n�o se resume aos filmes do Noddy! Tens tamb�m grandes obras primas do terror e do suspense(Sexta-Feira 13, o Regresso dos Mortos Vivos, Texas Chainsaw Massacre, toda a colect�nea do Freddy Krueger, o Alien, etc). Quando fores mais velho, l� para os 2 anos e meio j� deves come�ar a gostar!!

Anónimo disse...

O Tio Rafa depois leva-te a ver: Entervista com o Vampiro, Dracula, Nosferatu, Lost Boys, Prazeres de Vampira, etc... (Notar-se-� um padr�o??)

Bruno disse...

N�o me parece haver aqui nenhum padr�o! Os nossos gostos at� s�o bastante diversificados...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin