domingo, julho 23, 2006

Birra!

Hoje foi um dia de birra!
Quando n�o quero dormir...fico birrento!
Crying 2
Depois deste pequeno post feito �s 17:43h os meus pais tiveram que sair de casa comigo, j� n�o me conseguiam aturar mais.
Sa�mos de carro e passados (talvez) nem 5 minutos, j� estava ferrado a dormir.
Passados 45 minutos aterrei num parque infantil. Quando acordei j� tinha corrido o parque todo.
Andei ali um bocado taralhoco a trocar os p�s mas depois passou-me.
Jantei ao ar livre (os meus pap�s levaram-me o farnel), e depois de uma pequena sess�o fotogr�fica viemos embora.
Os mosquitos j� estavam a atacar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois � ontem correu que se fartou e dormiu que nem um rei, � claro que hoje n�o tem sono....
Beijinhos grandes...

Anónimo disse...

Hello Claudia,
from Sophie

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin