quinta-feira, julho 13, 2006

M�e, p�e o peiss

A mam� foi-me buscar ao infant�rio e enquanto estacionava o pop� � porta, disse-lhe:

�P�e o peiss.� (p�e o peixe)
Vim o caminho todo (tr�s andares) a dizer a mesma coisa.
A mam� l� me fez a vontade, mas esqueceu-se de seleccionar a l�ngua e o filme nunca mais come�ava.
�M�e n�o h� peiss.�
L� veio a m�e p�r o peixe.
�Heeee!�, disse eu enquanto me sentava no sof� e batia palmas.
�Diz Nemo� - disse a mam�.
�Meno!�

Fui � minha caixa de brinquedos buscar os sete ou oito peixes de borracha que a av� Clara me ofereceu e l� fic�mos (eu e os peixes) sentados no sof� a ver o �beb� peiss�.

E as minhas escolhas cinematogr�ficas resumem-se agora aos filmes: O Gang dos Tubar�es e Nemo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ol� Tiago e Cl�udia.
O meu Tiago dantes tb era s� Noddy agora se lhe damos um filme � capaz de ve-lo 20x ou mais. Os preferidos s�o o Madagascar e o Chicken Little, adora-os. O Nemo n�o gosta, pois ficou tramatizado quando viu que o Nemo se tinha perdido do pai, ent�o no dia em que viu o filme berrou o tempo todo que queria o pai. Beijocas! :)) S�lvia

Anónimo disse...

Sim senhor amigo, vais pelo bom caminho! Isto � que � um filme bacano! Eu tamb�m j� fui um grande adepto do Nemo...
Maaaano, maaano! Barbatana! Tola!
E, mam� Cl�udia, vai-te preparando, que depois vem o Rei Le�o, e o Bob o Construtor, e os Little People, e o Shrek, etc, etc, etc...
N�s somos rapazes vers�teis e de gostos muito variados. ;)
Um abra�o!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin