quinta-feira, julho 06, 2006

Cusquices...

Fui � cozinha espreitar e a mam� sempre comprou um bolo (apesar de andar cansada e ter que subir tr�s andares comigo e com o bolo, etc.).
At� comprou um bolinho de arroz e diz que lhe vai p�r uma vela para eu tentar apagar.
Comprou-me uma �tola� (hist�ria/livro), dois �pop�s� e ainda alugou o filme Piglet do meu amigo urso �Pum� (Winnie The Pooh).
Acho que isto da mam� fazer anos � capaz de ser bom para mim... at� me arrependo de lhe ter dado aquele presente mal-cheiroso logo pela manh�, eu bem a vi a suster a respira��o!
Vou-vos pondo ao corrente dos acontecimentos, aguardem...

Aviso j� que quero provar do bolo grande, n�o me interessa se o pap� s� chega l� para as 20:30h. Cheira-me a birra!

1 comentário:

Bruno disse...

Tamb�m quero bolo! E uma "bujeka"!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin