sábado, julho 15, 2006

Borrifem-me, se poss�vel com um regador!

L� no infant�rio a educadora e as auxiliares t�m um borrifador. De vez em quando borrifam-nos por causa do calor.
Eu adoro �gua e, por isso, sou sempre o primeiro da fila. Ponho-me sempre � frente de todos para apanhar com mais �gua.
Passo �por cima de toda a folha� para ficar mais perto do borrifador.
A mam� j� as avisou que se for para eu crescer para os lados, que n�o � necess�rio regarem-me mais, mas elas dizem que � para eu �espigar�.

2 comentários:

Zilko disse...

Hi there... :)

Interesting blog u have here... :D

________
www.zilko.co.nr

Anónimo disse...

Bem... Nem fales Tiago! T� c� uma can�cula que s� andando nu mesmo! E mesmo assim... Por falar em borrifador... Vou ver se arranjo um pra mim algures por aqui! Borrifa-te mi�do! Borrifa-te! Eh eh eh

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin