terça-feira, julho 25, 2006

Miminhos do Infantário

A mamã tem um livrinho que fez e que se chama «Desde o meu baptizado» e onde as pessoas que me são próximas vão escrevendo algumas palavrinhas em ocasiões especiais. Assim:

«Tiago
Foi um ano de muitas descobertas, muitas novidades e aprendizagens a todos os níveis.
Foi o reencontro com os velhos, e conhecimento de novos amigos!
Sou uma criança curiosa, super energéctica, sempre pronta para novas aventuras e descobertas, sou um pouco possessivo com as pessoas e os objectos que me rodeiam.
Fiz bastantes progressos no desenvolvimento sócio-afectivo, bem como a nível do interesse e participação nas actividades.
Não gosto muito de dormir a sesta porque acho que é pura perda de tempo, quando há tanto para fazer, descobrir e sentir...
Enfim, sou um príncipe lindo que gosta de miminhos e muita atenção.
Fico muito feliz por pertenceres ao nosso grupo de bebés.
Espero poder continuar a fazer parte da tua caminhada, ajudando-te no teu desenvolvimento e preparação para a vida!
Beijinhos da amiga
Ana Cristina B.
(Educadora de Infãncia)
Flower


«Pois é Tiago...
Tu para mim foste uma caixinha de surpresas ao longo destes meses. Se de início eras um bebé calmo e até um pouco reservado; ao longo do tempo foste revelando a tua personalidade aventureira e por vezes um pouco rebelde; com energia Para dar e para Vender.
Confesso que por vezes é difícil acompanhar-te; e que o sinal de STOP para ti simplesmente não existe (eu continuo a achar que precisas de um mano).
Espero que continues assim, mas por favor tenta dormir a sesta de vez em quando...
Tudo de bom para ti.
Beijinhos e abraços da tua amiga
Ana Luísa
(Auxiliar)
Flower


«Tiago
És lindo e fofinho, com toda a energia própria da tua idade.
Foi com grande prazer que te acompanhei nesta fase da tua vida.
Um a dois anos as descobertas das brincadeiras, a fala, as primeiras corridas, cada dia, cada hora, cada minuto com novidades que explorámos e vivemos todos juntos com os teus amigos, a tua segunda família para a vida.
Quero que seja muito feliz e que realizes todos os teus sonhos.
Beijocas e xi-coração da amiguinha
Porfíria»
(Auxiliar)

4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja imaginas a emocao dele, qunado tiver 30 anos, a ler isto? � demais, linda ideia a tua :)

Cláudia disse...

Meus Deus, quando ele tiver 30 anos eu vou ter... 63????

Cláudia disse...

Erro de c�lculo, vou ter (quase) 61 anos. J� estou mais descansada!!!
Sabes, sou uma m�e que se vai afogar em baba mais dia, menos dia...

Anónimo disse...

Obrigado por terem tomado conta do meu netinho. Beijinhos grandes para todas, em especial para a Ana.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin