sábado, julho 29, 2006

Filmes e filmagens

Sou persistente e acabo por convencer os meus pais, assim:

Ontem vimos:
Noddy 5
Idade do gelo
Nemo (ou como eu digo, �Meno�)
Gang dos Tubar�es
Shrek 2 (ou �eK�, na minha linguagem)

Hoje vimos:
Vailant, o bravo do pombal
Shrek 2
J� Cheguei! (O meu filme desde que nasci at� aos meus 5 meses de idade, foi feito pelos meus pap�s. Sou muito sincero, tive muitos ci�mes do puto que estava a ser filmado... Mas o que � isto? Quem � aquele gajo que tem tanta aten��o e mimo dos MEUS pais?)

11 comentários:

Anónimo disse...

Beeeemmm.... A que horas s�o as pr�ximas sess�es? Tens pipocas? :-)

Ana Santos disse...

est�o lindas as fotos
jinhos
ana e seus tesourinhos

cloinca disse...

Ena! tanto filme!!!
:))
Um beijinho grande para voces!!!

Anónimo disse...

hello Claudia
greetings from Sophie
Your blog is very nice:)

AZZAI. COM disse...

Hi Claudia, I come back visiting your site. I like your blog especially the pictures here.Come see mine please, and let a message! I am glad to see you there.

CoralPoetry disse...

Claudia

Isto � um di�rio maravilhoso de seu desenvolvimento do Filho que a fam�lia inteira nutrir� para o futuro. � j� uma estrela com sua foto numa revista de beb�. � bom ter um di�rio como tantos acontecimentos s�o contrariamente esquecidos.

S�o orgulhoso e pais bons. Todos queremos a melhor vida para nossas crian�as, melhor que nossas experi�ncias.

Votos de felicidade

Gyula disse...

Hello Claudia! First of all thanx for the visits and the comment my blog.
You have a wonderful baby!

With love,

Edith&Gyula
from Hungary

Zilko disse...

Hi, have a great Sunday there... :)

Smas disse...

Ol�!
Vim c� ter atrav�s do babyblogs mas o meu filho n�o � Tiago, o meu irm�o � que � ;)
O teu Tiago tem um ar de traquinas muito lindo!
Bjs

lidia disse...

Obrigado pela visita.
O teu Tiago � lindo.
Vou come�ar a vir aqui visitar-vos.
Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja cheguei � o vosso filme pessoal? imaginooooooooo!!! um b�b� lindo e ele como nao se reconheceu, morreu de ciumes, hehe :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin