sexta-feira, julho 28, 2006

22 Meses de euforia...

Neste m�s, mais uma vez aprendi resmas de coisas...

Falo que me desunho, ou seja, pelos cotovelos.
Uso pronomes pessoais, verbos e at� o plural dos substantivos, vejam l�! Fa�o pequenas frases com mais de 3 palavras.
Este m�s consegui (finalmente) abrir a porta da sala duas vezes.
Consigo arrancar a minha fralda, desenhar, correr, andar para a frente e para tr�s, rodopiar, andar de lado (principalmente quando tenho soninho), subir e descer degraus (de prefer�ncia sem ajuda, sen�o sai birra) e ainda chutar uma bola.
Lavo as m�os e os dentes. E quando tomo banho gosto de me lavar (s� preciso de coordenadas).
Respondo quando me perguntam o nome dos objectos, sei a diferen�a entre: aqui, cima, baixo, igual...
Continuo a adorar fazer recadinhos.
N�o acho muita piada a brincar sozinho, por isso �ada� (anda)...
J� alarguei o meu universo cinematogr�fico, os meus pais j� n�o aguentavam mais (o R'ais parta) o Noddy.
Cortei finalmente e pela primeira vez o cabelo (cortou a mam�, n�o eu).
A minha fotografia apareceu mais uma vez numa revista de beb�s.
Terminei o meu primeiro ano de infant�rio e segundo ano acad�mico (o primeiro foi no ber��rio).
Se este m�s foi em cheio esperem pelo pr�ximo...
Foto exclu�da.

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Nem dois anos tem e o teu b�b� ja esta assim tao avan�ado! eu � que subestimo as crian�as enquanto elas � que t�m tanto para nos ensinar!

AZZAI. COM disse...

Hi, Thanks for visiting my blog.Nice to meet you. I have some new article for u in my blog. Please visit my blog again

Susy disse...

Ena, ena Tiago t�s um homem!!! e Cada dia que passa vais aprender coisinhas novas e deixar os pap�s ainda mais babados!!!!

N�s somos mesmo mam�s babadas :)
Beijinhos
susana e mauro

Natércia Charruadas disse...

Ol�,
obrigada pela visita ao meu blog.
Tamb�m sou professora (e tamb�m sinto na pele ;)).
O Tiago � muito bonito e pelos vistos est� um homemzinho. Parab�ns. Vou passar c� mais vezes. Jinhos

cloinca disse...

E tu sabias que tens uma mam� MEGA babada, sabias?
Ih, ih! T�s demais!!!
E "muit�frente!"
;)
Beijinhos rechounchudos para ti e para os pap�s!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin