sexta-feira, julho 28, 2006

Di�logos e explica��

Hoje, ainda no ber�o, enquanto lia uma �tola� (hist�ria):
M�e, olha o peixe.
N�o � o peixe � a tartaruga.
� o pepeixe.

(...)

Depois da mam� me mudar a fralda (contra a minha vontade), perguntou:
Queres ir ver televis�o? O Panda?
Chim (sim). Miau.
Sim, ent�o primeiro vamos dizer adeus ao miau que est� na cozinha. Mas antes disso vamos lavar a cara, est� bem?
Chim. Cocas.
Sim e fazemos uma festinha ao Cocas, antes de sairmos da casa-de-banho. Uma festinha e damos um passou-bem.


O Cocas � um bichinho (sapo) que est� na casa-de-banho e que o pai me ensinou, quando eu era pequeno (agora j� estou um homem), a fazer uma festinha todas as noites depois do banho, e antes de ir para a caminha fazer �u�-u� (�-�).
Agora, sempre que l� vou, fa�o-lhe uma festinha e dou-lhe um passou-bem. �s vezes a mam� esquece-se de me levar at� ele. Est� em cima do arm�rio? Mas eu n�o me esque�o e quando est� tudo preparado para sair (porta da rua aberta, chave do carro na m�o, lancheira, etc. ...) eu simplesmente digo �tchau Cocas!� e a mam� volta atr�s.
Ouve uma vez que s� me lembrei no carro, mas a� j� foi tarde de mais!

3 comentários:

cloinca disse...

O teu filho est� demais!
E gosta do "Pum"! Que bom gosto!
;)
beijokas para voces,
cl�udia

MacLord disse...

Obrigado pelas palavras que marcaram a sua presen�a no meu Blog.

Para Cl�udia ( se me � permitido):

Cl�udia, Sorriso que Desperta
C�l�udia que floresce e cresce
Cl�udia, rosa branca que desponta
Cl�udia, sorriso que alegra os dias que passam
Cl�udia com o Futuro Marcado nos Olhos
Cl�udia, Hoje, No Mundo Novo que vai Construir no Amanh�.

Obrigado Cl�udia por Existires!

Possam os Deuses Antigos Derramar sobre Ti as ben��os Eternas!

BB
)o(

_+*Ælitis*+_ disse...

Pois �, b�b�, no carinho ja era tarde!

Xau cocas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin