sexta-feira, julho 21, 2006

«Incença»

Ontem, quando o papá chegou a casa, a mamã foi mostrar-lhe as pequenas alterações que tinhamos feito no blog e o número de visitas que nele recebemos ao longo do dia, assim como os comentários.
Ora bem, puseram-se os dois à frente do computador, ela sentada e ele de pé, e eu... nada!
Tentei espreitar e... nada!
Tentei chegar às teclas mas... nada!
P'ra aí à quinta ou sexta vez que eu disse «incença», olharam um para o outro.
«O que é que ele disse?» - perguntou a mamã.
«Deve ser sai» - disse o papá.
E eu: «incença!»
«Com licença?» - perguntou-me a mamã - «Ele está a pedir com licença!!!»
Ainda por cima se começaram a rir...
Às vezes parece que falo chinês!
Portanto, adicionem ao meu novo vocabulário a palavra:
Mais conhecida por:
Porque eu sou um bebé MUITO bem educado!

5 comentários:

María disse...

Ah ah ah, o que eu me ri com este post! Estou mesmo a imaginar a carinha dele, tipo "ser� que ningu�m me percebe?"
Bjos

Anónimo disse...

Est� excelente a ideia.....imagino que s�o uns pais babados

nogas disse...

Ol� !

Espero que esteja tudo bem com todos.

Como gosto de retribuir o bem que fazem por mim, gostaria de vos dar tamb�m umas "dicas" sobre uns sites giros, aqui vai :

Um site que tem rel�gios que se podem tirar gr�tis com uma galeria imensa, novos, anal�gicos, animais, digitais, etc.(basta clicar por baixo deles no "View HTLM tag"):

http://www.clocklink.com/ENG/gallery.htm

Um site sobre b�b�s muito pr�tico (com conselhos e produtos):

http://www.pinkblue.com/

Espero que gostem, adeus e felicidades.

Unknown disse...

DAH! os teus pais n�o percebem mesmo nada hehehe!!!! (tou a brincar...lol)
mas que bem educado sim senhor! surfistam, artista e bem educado vais ser um grande homem :)
beijinho

Anónimo disse...

Ol� Cl�udia! - digo eu.
Ol� Tiago! - diz a Joana.
A Joana adorou ver as fotografias do Tiago e toda decora��o do teu blog.
Faz adeus ao Tiago, manda beijinhos, faz festinhas... quem sabe se eu
experimentar dar-lhe umas colherzinhas de sopa em frente ao monitor ela n�o
abrir� mais vezes a boca...? :P
Parab�ns pelo teu trabalho, com imensa dedica��o! Ele vai adorar ver quando
crescer. J� agora, qual � a reac��o dele quando lhe falas dos conte�dos do
blog?
Muitos beijinhos nossos,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin