domingo, julho 16, 2006

Dois em Um!

Foto exclu�da.
Ontem fui �s compras com o Pap� e a Mam�.
Entrei em todas as lojas, almocei, brinquei, mas, �s tantas deu-me o sono e resolvi tirar uma soneca. Mesmo na hora do lanche!
A Mam� resolveu que estava na hora de comer e n�o de dormir, mas eu tinha tanto sono... Sabem como �, nunca digo que n�o a um petisco, e resolvi usar da minha j� muito gabada intelig�ncia...
Porque n�o dormir e comer ao mesmo tempo? Era s� abrir a boca!
Assim, fiz duas das melhores coisas que h� para fazer nesta vida:
Enquanto tirava uma merecida soneca, a mam� deu-me o meu lanchinho (dois iogurtes).
E que bem que me soube!

4 comentários:

Anónimo disse...

NICE BLOG!! HALLO FROM SLOVENIA!!

Gyula disse...

Hello from Hungary! Great site.

Anónimo disse...

Ol� Tiaguinho!!

Sim senhora isso � que � comer e dormir ao mesmo tempo. Quem me dera a mim que me fizessem o mesmo. Vida de rei!!!!
Beijinhos grandes com saudades da madrinha.

Anónimo disse...

Hello!? What a fantastic blog! The best for my afilhado! Eh Eh. T�s bu� internacional puto! Very international! S� coment�rios estrangeiros! F�rign�res! Eh eh! T�s a ficar uma estrela! Ainda mais a comer e a dormir ao mesmo tempo... �te sei-me t�i-me! ;-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin