terça-feira, julho 04, 2006

Afundan�os

J� sei atirar a minha bolinha de basket em todas as direc��es embora ainda me custe atir�-la para cima na direc��o do candeeiro da sala (para contentamento dos meus pais).
J� tenho o equipamento (original, diga-se de passagem).
S� me falta crescer para ficar bem alto, mas a pouco e pouco isso vai acontecendo. Nessa altura � que vou treinar os afundan�os embora agora consiga fazer alguns no meu parque (que tamb�m tem uma rede).
Ainda hei-de jogar uma partidinha com o meu padrinho... e ganhar!
Isto � um desafio!

Fotos exclu�das.

2 comentários:

Anónimo disse...

Go baby Go baby!!! O candeiro t� � tua altura! Pula o mais alto que puderes! � claro que o teu padrinho vai-te ajudar! Mas �s escondidas dos teus pais (Ops!) :-) O desafio t� aceite e vemos quem diz no fim: In your face!

Anónimo disse...

A aposta vai em doces ou em dolars?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin